Monge do Kama Sutra

Depois de uma eternidade a reprimir o sexo, o Vaticano deu a sua bênção a um monge polaco que dá conselhos sobre como praticar sexo em comunhão com o Altíssimo, refere o site adn.es.
Ksawery Knotz, vive no mosteiros para capuchinhos em Stalowa Wola, no sul da Polónia, e afirma que é com um sorriso que «trabalha para Deus». «Ensino aos casais como rezar para que tenham uma vida sexual boa e feliz. Para eles, é um meio de chegar perto de Deus», explicou.
O religioso, que se confessa inspirado pela «liberdade» da sua família e pelos ensinamentos de João Paulo II, leva a cabo as suas aulas sobre sexo matrimonial desde o ano de 2000 e já trabalhou com mais de 3000 casais católicos.
A popularidade dos seus ensinamentos é tão grande que a agenda de Ksawery está lotada e existe mesmo uma lista de espera até 2009. «As pessoas estão um pouco surpreendidas, mas agradavelmente surpreendidas», disse o monge.
É o caso de Kasia e Jan Paluszewski, dois católicos casados há já 18 anos e pais de três filhos, asseguram que os conselhos do padre Knotz «reforçaram» e «esclareceram» a sua vida sexual e espiritual. «Escuta verdadeiramente os casais e por isso é que nos entende tão bem», afirmou Jan.
Sexo como Deus manda
Qual é o segredo do êxito do padre Knotz? «Se crês em Deus, se crês que Deus está presente na tua vida, no amor, no casamento e na sexualidade, torna-se natural falar de sexo e suprimir alguns dos tabus e etiquetas de pecado», explicou o monge de 43 anos.
O «monge do kama sutra» reserva os seus conselhos sexuais para casais tradicionais, ou seja, aqueles que são formados por um homem e uma mulher. Se bem que reconhece que em matéria de educação sexual a religião católica é um pouco «débil».
Teologia do orgasmo
Knotz recomenda uma «boa comunicação aberta entre os esposos», imprescindível para alcançar os «orgasmos celestiais» que o monge tanto preconiza. O mestre eclesiástico alerta também todos os maridos para que demorem o tempo que for preciso a «satisfazer plenamente» as suas mulheres.
O padre Knotz até já escreveu um livro e no capitulo mais polémico «a teologia do orgasmos» o capuchinho compara o momento supremo do acto sexual com o encontro com Deus no céu. «O amor de um casal, expressado através do sexo, eleva o corpo humano ao céu. O êxtase de uma relação pode comparar-se à alegria de uma vida eterna».
Fonte da notícia: IOL Diário
Etiquetas: Amor, capuchinho, Divino, Ksawery Knotz, monge, orgasmo, sexo
1 Comentários:
Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial