} Galeriacores Cartoon Notícias: Miguel Sousa Tavares não gosta da bandeira portuguesa

Home

 

Galeriacores Cartoon Notícias

Um blog de cartoons sobre as notícias da actualidade. Um sector informativo do Grupo Galeriacores.

domingo, 29 de junho de 2008

Fazer dinheiro, trabalhar em casa, ganhar muito dinheiro, emprego, ser rico, criar empresa, fazer dinheiro, computador


Miguel Sousa Tavares não gosta da bandeira portuguesa

Para ver a animação clique neste cartoon e aguarde uns segundos. To view the animation click on this cartoon and wait a few seconds.

Em entrevista ao Diário de Notícias o jornalista e escritor, Miguel Sousa Tavares, confessou que não gosta das actuais cores da bandeira portuguesa e que esta poderia ser mais azul e branca como antigamente. «Temos a bandeira mais feia do mundo», salientou.

Para além da bandeira o escritor também não gosta do hino e quanto à selecção nacional na sua opinião «o principal já mudou». Um confesso adepto das transgressões gosta de conduzir e comer uma salada de caracóis acompanhada por uma imperial.

Tem pesadelos com o facto de voltar à faculdade para ter de fazer uma cadeira e acreditaria no paraíso se lhe garantissem que lá havia «anjinhas massagistas». Concorda com Chico Buarque quando diz que «devagar é que não se vai longe».

Fonte da notícia: IOL Diário
Nota Pessoal:
Julgo que esta declaração, a meu ver um tanto quanto antipatriótica do escritor Miguel Sousa Tavares sobre a bandeira portuguesa, caso tivesse sido proferida sobre outra bandeira qualquer de muitos outros países não democráticos por esse mundo fora, seria razão mais que suficiente para o queimarem vivo.

Etiquetas: , ,

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

não sou grande admirador de M.S.T., mas no caso da bandeira tem toda a razão. a bandeira verde e vermelha não é a de portugal
é da carbonária/republica, a bandeira Portuguesa é azul e branca.

11 setembro, 2008 13:35  
Anonymous Anónimo disse...

o meu desagrado aumenta sempre, cada vez q leio algm coisa sobre este atrasado mental... nunca diz nada de jeito em relaçao a tudo o que vejo sobre ele!
e se fosses pra tua terra hein?!
fazias melhor do q tar a falar mal de Lisboa... ou entao muda mesmo de país, ja q tas sempre contra tudo e nunca gostas de nada!
es uma pessoa perfeita imagino, so tu é q és bom e tudo aquilo q é teu e q tu gostas!

29 outubro, 2008 17:41  
Anonymous Anónimo disse...

O Miguel sousa tavares de vez em quando diz umas barbaridades, e ainda por cima é caçador, mas aqui só posso concordar com ele, a bandeira da república é folclórica e bimba, a azul e branca era e é muito mais bonita, e essa(a azul e branca) é de facto a verdadeira Bandeira de Portugal.

25 janeiro, 2009 21:25  
Anonymous Anónimo disse...

eu penso que o SR. M.S.T deveria ser proibido de falar na TV.
mas os comentários acima referenciados expressão o conhecimento que os portugueses tem da sua própria historia, meus caros a cor azul e branca foi utilizada pela monarquia portuguesa,logo se nos somos uma republica e foi feita uma revolução para termos o sistema politico que temos hoje e lógico que o maior símbolo da monarquia ao ser deposta tenha dado lugar ao maior símbolo da republica, mas o mais caricato da situação e que o SR. M.S.T faz esse comentário não porque acha que esta a dar um contributo para melhorar a imagem de Portugal no estrangeiro, mas porque essas são as cores do seu clube, devo relembrar que esse mesmo SR. disse num jornal que a F.F.P vivia na ditadura do vermelho
então se as cores da bandeira são vermelho e verde ele quer o que???? que joguem de amarelo.

07 junho, 2011 15:43  
Blogger Rosa disse...

Em relação a este assunto, acho que o MST tem toda a razão, andam a impingir-nos há 100 anos que o vermelho é do sangue e que o verde é da esperança, o que é uma treta, as cores da nossa bandeira não são nem mais nem menos do que as cores da bandeira da Carbonária, essa sociedade secreta que era o braço armado da Maçonaria Portuguesa, que assassinou o rei e o filho (não sou nada monárquico mas acho esse evento vergonhoso)e foi esta organização que lançou os portugueses em quase 20 anos de guerra civil não declarada que só terminou com a ditadura. Não bastando todo o mal que nos fizeram ainda herdámos como simbolo nacional as suas cores e agora temos que continuar a levar com essa seita dos aventais que é o maior cancro do nosso país. A bandeira tem cores foleiras, as cores do mundo árabe... pelo amor de deus.. cruzes canhoto!

09 julho, 2012 01:53  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


Jorge Goncalves

web site hit counter

Add to Technorati Favorites
Estou no Blog.com.pt

Galeriacores / Home I ForumsIGrupo/Groups I Cartoons I Publicações I Culinária/Recipes

Altar virtual /Chapel I Notícias dos Açores I Notícias da Graciosa I Links I Fotos-Photos


Pesquisa personalizada

Outros blogs de interesse:

Notícias da Ilha Graciosa
Notícias dos Açores
Curiosidades
TV grátis via Satélite
Satellite free TV
Desgarradas pela Internet
O mundo da música grátis
Plantas Milagrosas
Saúde e dietas
Galeriacores cartoon humor


Photography Newsfeed:




Galeriacores © Some rights reserved

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Contacte o dono deste blog:

Galeriacores@gmail.com




Melhor visualização com a Internet Explorer / Best viewd with the Internet Explorer