Para ver a animação clique neste cartoon e aguarde uns segundos. To view the animation click on this cartoon and wait a few seconds. «Não sou doente. Sei que já tive mais de mil namoradas, mas amei cada uma delas». Aos 57 anos, o americano Edward Smith considera-se, na verdade, um romântico. A diferença é que, em vez de mulheres, Smith tem o hábito de namorar com carros, escreve o site brasileiro Globo.
«Eu aprecio a beleza, e tenho uma relação diferente com a beleza dos automóveis... Chego a um ponto onde esse sentimento se torna uma expressão de amor», explica Smith, actualmente «noivo» de um carocha branco baptizado de «Baunilha».
Em entrevista ao jornal britânico Telegraph, Smith diz que a sua primeira experiência sexual com um carro foi aos 15 anos. Desde então, nunca mais se sentiu atraído por mulheres ou homens.
No entanto, Smith tende a ter mais interesse sexual em celebridades. Neste aspecto, afirma já ter tido relações com «Herbie», da série «Se o meu carocha falasse», e «K.I.T.».
Smith não esconde o facto de nunca ter sido «fiel» aos carros com que namora. Afirma mesmo que a sua experiência sexual mais intensa foi com um helicóptero da série «Águia de Fogo», dos anos 80.
Edward Smith diz que não está sozinho no seu fetiche. Na internet, encontrou uma comunidade que reúne mais de 500 «amantes de carros». «É mais comum do que a maioria das pessoas imagina», diz.
Fonte da notícia: IOL Diário Nota Pessoal:
Sem dúvida que é um tipo de amor bizarro e muito peculiar. Eu já me habituei a este tipo de notícias e, portanto, já nada me surpreende realmente.
Etiquetas: Amor, carros, sexo com carros