} Galeriacores Cartoon Notícias: A Essência do Mal cartoon

Home

 

Galeriacores Cartoon Notícias

Um blog de cartoons sobre as notícias da actualidade. Um sector informativo do Grupo Galeriacores.

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Fazer dinheiro, trabalhar em casa, ganhar muito dinheiro, emprego, ser rico, criar empresa, fazer dinheiro, computador


A Essência do Mal cartoon

Para ver a animação clique neste cartoon e aguarde uns segundos. To view the animation click on this cartoon and wait a few seconds.

Chama-se “Devil May Care”. Mas entre nós tomou o nome de “A Essência do Mal”. O livro, que revela a nova aventura do mais famoso espião do mundo, James Bond, foi posto ontem à noite à venda, para comemorar os 100 anos de Sir Ian Fleming, que nasceu a 28 de Maio de 1908. E em Portugal esgotou nas primeiras horas.

“Está a ser uma loucura. Os 6500 exemplares da primeira edição esgotaram logo ontem à noite”, contou ao PÚBLICO Filipe Simões, da Civilização Editora, que publicou o título em Portugal.

Filipe Simões acrescenta que para responder à procura desenfreada, que se sentiu em todos os países do mundo onde o livro foi lançado, a Civilização tem já programada uma segunda edição, de 3 mil exemplares, que chegam amanhã às livarias, e uma terceira, de mais 5 mil exemplares, em andamento. “A gráfica não descansa. Havia já muitas pré-encomendas mas nunca pensámos que o livro iria explodir desta maneira”, confessa.

“A Essência do Mal” foi escrito a pedido da família de Ian Fleming pelo escritor britânico Sebastian Faulks, um dos mais conceituados escritores britânicos da actualidade, autor de, entre outros, a trilogia que integra “A Rapariga do Lion D'Or”, “O Canto dos Pássaros” e “Charlotte Gray” (editados em português pela Difel). O 15º episódio das aventuras de 007 revela um James Bond já numa idade avançada (Bond nunca é velho!) mas com a sua sensualidade (e sexualidade, sim!) intocada. O famoso espião envolve-se num enredo passado em plena Guerra Fria (1967), com passagem por Paris, Londres e Médio Oriente.

Entre 1952 e 1964, ano de sua morte, Ian Fleming escreveu 14 histórias de James Bond. A última, "Octopussy", foi publicada postumamente em 1966. Antes de morrer o pai de James Bond ainda escreveu um conto para crianças, Chitty Chitty Bang Bang", dedicado ao seu filho Casper, que fala de um carro mágico, capaz de realizar desejos. O conto infantil foi adaptado para o cinema pela primeira vez em 1968.

Para ler o artigo na íntegra consulte o Público neste link: Público.pt

Nota Pessoal:

Mais uma aventura sangrenta (bloody adventure) de James Bond. Confesso que não tenho nenhuma pretensão de ler o livro, prefiro esperar para ver o filme.

Etiquetas: , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


Jorge Goncalves

web site hit counter

Add to Technorati Favorites
Estou no Blog.com.pt

Galeriacores / Home I ForumsIGrupo/Groups I Cartoons I Publicações I Culinária/Recipes

Altar virtual /Chapel I Notícias dos Açores I Notícias da Graciosa I Links I Fotos-Photos


Pesquisa personalizada

Outros blogs de interesse:

Notícias da Ilha Graciosa
Notícias dos Açores
Curiosidades
TV grátis via Satélite
Satellite free TV
Desgarradas pela Internet
O mundo da música grátis
Plantas Milagrosas
Saúde e dietas
Galeriacores cartoon humor


Photography Newsfeed:




Galeriacores © Some rights reserved

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Contacte o dono deste blog:

Galeriacores@gmail.com




Melhor visualização com a Internet Explorer / Best viewd with the Internet Explorer