} Galeriacores Cartoon Notícias: João Jardim "papagaio" cartoon

Home

 

Galeriacores Cartoon Notícias

Um blog de cartoons sobre as notícias da actualidade. Um sector informativo do Grupo Galeriacores.

terça-feira, 6 de maio de 2008

Fazer dinheiro, trabalhar em casa, ganhar muito dinheiro, emprego, ser rico, criar empresa, fazer dinheiro, computador


João Jardim "papagaio" cartoon

Para ver a animação clique neste cartoon e aguarde uns segundos. To view the animation click on this cartoon and wait a few seconds.


O presidente do Governo Regional da Madeira afirmou hoje que o que está a decorrer no PSD é "o cúmulo", defendendo que as bases e dirigentes patriotas devem decidir se querem ou não uma "autêntica revolução" no partido.

Num artigo de opinião hoje publicado no matutino insular “Jornal da Madeira”, intitulado "Para que serve o PSD?", Alberto João Jardim coloca uma série de questões para reflectir sobre o momento que vive o PSD depois da demissão de Luís Filipe Menezes.

"Neste momento, para que serve o PSD?" pergunta o líder madeirense, salientando que o principal objectivo do partido deve ser ganhar as eleições nacionais de 2009 para mudar Portugal e o sistema político. No mesmo artigo, Jardim critica os "barões e baronetes que se apropriaram do partido e que, nos respectivos narcisismos, estão indiferentes ao futuro dos portugueses e do Estado, apenas querem dirimir os seus ajustes de contas pessoais e sustentar um sistema que os faz gente, mesmo que deixando o poder aos socialistas".

Para o líder madeirense "tudo isto que agora decorre no Partido Social Democrata é o cúmulo!"."Não será tempo de, sem medos e pudores voltar aos caminhos da vitória e dinâmica nacional, combatendo e denunciando as ideias-feitas que os agentes do sistema instalado, há tanto tempo sistematicamente nos enfiam?", questiona o presidente do Governo Regional da Madeira, que está ausente da região numa viagem oficial ao Reino Unido.

Jardim critica ainda a "fragmentação balcanizada, em que os barões e baronetes tudo fazem para impedir a unidade do partido, um partido forte, a uma só voz", o "derrotismo que não tem por objectivo ganhar as eleições de 2009", a "negação da própria ideologia do PSD" e a "falta de sentido de Estado".

O líder madeirense defende que para derrotar José Sócrates "é necessário um líder que ganhe o apoio da maioria dos portugueses com sede de esperança, e não apenas se satisfaça em ganhar o PSD, sabendo-se que não ganha as eleições nacionais". Acrescenta ser também importante "refundar a Aliança Democrática, mobilizando e unindo todos os portugueses que não são militantes socialistas nem comunistas".

Fonte da notícia: Público.pt

Nota Pessoal:
Este João Jardim é para mim uma fonte inesgotável de inspiração e criatividade para eu fazer estes meus cartoons animados. Desta vez são os "barões e baronetes" que ficam aqui em destaque.

Etiquetas: , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial


Jorge Goncalves

web site hit counter

Add to Technorati Favorites
Estou no Blog.com.pt

Galeriacores / Home I ForumsIGrupo/Groups I Cartoons I Publicações I Culinária/Recipes

Altar virtual /Chapel I Notícias dos Açores I Notícias da Graciosa I Links I Fotos-Photos


Pesquisa personalizada

Outros blogs de interesse:

Notícias da Ilha Graciosa
Notícias dos Açores
Curiosidades
TV grátis via Satélite
Satellite free TV
Desgarradas pela Internet
O mundo da música grátis
Plantas Milagrosas
Saúde e dietas
Galeriacores cartoon humor


Photography Newsfeed:




Galeriacores © Some rights reserved

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Contacte o dono deste blog:

Galeriacores@gmail.com




Melhor visualização com a Internet Explorer / Best viewd with the Internet Explorer