Para ver a animação clique neste cartoon e aguarde uns segundos. To view the animation click on this cartoon and wait a few seconds.
De copo na mão, rouca e a desculpar-se pelo atraso, Amy Winehouse actuou ontem à noite, no festival Rock in Rio-Lisboa, perante 90 mil pessoas, num Parque da Bela Vista esgotado.
Mais de meia hora depois do previsto, Amy entrou em palco ao rufar dos tambores. Acompanhada de seis músicos e dois vocalistas, Amy Winehouse demorou apenas 50 minutos para interpretar pouco mais de dez temas retirados dos seus dois álbuns, numa sequência que “furou” o alinhamento inicialmente previsto.
Amy Winehouse, que deu o primeiro grande concerto em vários meses, pediu desculpa pela fraca voz e admitiu que devia ter cancelado o concerto, mas agradeceu o facto de ter estado perante quase cem mil pessoas.
Ao longo da actuação, a cantora esqueceu-se das letras, improvisou, tentou tocar guitarra, dançou e quase caiu, comeu, bebeu e chorou quando interpretou “Love is a losing game” e anunciou que o marido, que se encontra preso, irá em breve para casa.
Para ler o artigo na íntegra consulte o Público P
Nota Pessoal:
É o que acontece com a maioria destes artistas estrangeiros, metem-se pela bebida e as drogas e por fim acabam por arruinar as próprias vidas. Para além da bebida julgo saber que também consome a cocaína em todas as suas actuações.
Etiquetas: alcoolizada, Amy Winehouse, Artista, Lisboa, Rock in Rio