} Galeriacores Cartoon Notícias: Dois desejos insaciáveis de Israel

Home

 

Galeriacores Cartoon Notícias

Um blog de cartoons sobre as notícias da actualidade. Um sector informativo do Grupo Galeriacores.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Fazer dinheiro, trabalhar em casa, ganhar muito dinheiro, emprego, ser rico, criar empresa, fazer dinheiro, computador


Dois desejos insaciáveis de Israel

Para ver a animação clique neste cartoon e aguarde uns segundos.
To view the animation click on this cartoon and wait a few seconds.



O primeiro-ministro israelita, Ehud Olmert, afirmou ontem que Israel está à beira de alcançar os objectivos que definiu para a ofensiva na Faixa de Gaza, mas instou as tropas a serem "mais pacientes", pois o esforço de guerra, iniciado há 17 dias, vai continuar.


"É preciso ainda mais paciência, determinação e esforço para concretizarmos os nossos objectivos de uma forma capaz de alterar a situação de segurança no Sul de Israel", afirmou Olmert, sem anunciar uma data para o final da ofensiva, que desde 27 de Dezembro fez pelo menos 869 mortos em Gaza, muitos deles civis, e provocou ainda a morte de 13 israelitas.


Israel espera anular o poder do grupo radical Hamas e pôr fim ao lançamento de rockets sobre cidades judaicas junto da fronteira de Gaza. O líder no exílio do grupo radical palestiniano, Khaled Meshaal, afirmou ontem que as forças israelitas não conseguiram nada e designou a ofensiva como um "holocausto". "Transformaram apenas cada casa num foco de resistência", afirmou o dirigente.


A aviação e artilharia israelitas fizeram ontem novos bombardeamentos, que, em conjunto com os combates travados pelas forças terrestres nos arredores da cidade de Gaza, terão feito 29 mortos. O Hamas respondeu com o disparo de 12 rockets.


Entretanto, o ‘New York Times’ noticiou que o presidente George W. Bush recusou em 2008 um pedido de Israel de bombas capazes de arrasar os bunkers da principal instalação nuclear do Irão. Paralelamente, o presidente terá autorizado acções secretas de sabotagem do programa.




Fonte da notícia: Correio da Manhã

Nota Pessoal:

Os israelitas alegam que foram disparados 12 rockets pelo Hamas enquanto o próprio Hamas nega tudo e diz que não foram da sua autoria. Na minha opinião o Hamas não tem qualquer necessidade de mentir, afinal de contas está em guerra com Israel e tem todo o direito de se defender. Conhecendo bem a tendência diabólica israelita pela expansão territorial, tudo isso graças à incansável ajuda monetária dos EUA, neste momento não tenho quaisquer dúvidas que sejam os próprios israelitas que estejam por trás do envio desses mesmos rockets sobre Israel. De salientar que essa mesma técnica tem sido igualmente utilizada pelos americanos no Iraque e no Afganistão.

Hoje está mais do que provado que Israel não olha a meios para atingir os fins, tudo serve para continuar, embora de forma indirecta, o grande objectivo de todos que é seguramente manter activa a sua expansão territorial e, a qualquer custo, mesmo à custa de sangue inocente derramado dos palestinianos.

Entretanto essa mesma mentira e decepção israelita continua a proliferar enquanto o mundo inteiro vai acreditando nela. Falam do holocausto e perguntam como foi possível que isso tenha acontecido. Na minha opinião o holocausto não passa de uma medida de justiça divina, ou seja, pagaram por aquilo que estão a fazer agora aos palestinianos.

Etiquetas: , , , , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


Jorge Goncalves

web site hit counter

Add to Technorati Favorites
Estou no Blog.com.pt

Galeriacores / Home I ForumsIGrupo/Groups I Cartoons I Publicações I Culinária/Recipes

Altar virtual /Chapel I Notícias dos Açores I Notícias da Graciosa I Links I Fotos-Photos


Pesquisa personalizada

Outros blogs de interesse:

Notícias da Ilha Graciosa
Notícias dos Açores
Curiosidades
TV grátis via Satélite
Satellite free TV
Desgarradas pela Internet
O mundo da música grátis
Plantas Milagrosas
Saúde e dietas
Galeriacores cartoon humor


Photography Newsfeed:




Galeriacores © Some rights reserved

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Contacte o dono deste blog:

Galeriacores@gmail.com




Melhor visualização com a Internet Explorer / Best viewd with the Internet Explorer