Para ver a animação clique neste cartoon e aguarde uns segundos. To view the animtion click on this cartoon and wait a few seconds.
O primeiro-ministro, José Sócrates, disse este sábado estar «preparado para resistir a todas as ignomínias da campanha» dos órgãos de comunicação à volta do empreendimento Freeport em Alcochete, noticia a Lusa.
«Nao tenho nenhum comentário a fazer, para além daquilo que já disse», afirmou o primeiro-ministro, à saída da cerimónia de assinatura do contrato da concessão do Baixo Alentejo, a que presidiu.
Mas ao entrar no automóvel, e pressionado pelos jornalistas, afirmou: «Estou preparado para resistir a todas as ignomínias desta campanha, que fazem contra mim e contra a minha família».
Estas declarações de José Sócrates surgem como reacção às manchetes dos jornais deste sábado:
Nota Pessoal:
É uma vergonha descabida e uma afronta pública aquilo que alguns meios de comunicação (jornalistas e portugueses em geral) estão a fazer contra o nosso Primeiro Ministro. São calúnias e mais calúnias, é uma autêntica bandalheira. Julgo saber que não existem quaisquer tipos de provas e, portanto, tudo isso não passa de uma mera cilada para ele ficar mal visto aos olhos dos portugueses e acabar por perder as próximas eleições. Mas o Sr. Primeiro Ministro é um lutador assíduo e faço mesmo questão de o dizer aqui neste blog que não tenho qualquer dúvida que ele vai mesmo acabar por sair ileso e vencedor do meio de toda esta trapalhada. É triste de facto ao ponto que isto chegou.
Fonte da notícia: IOL DiárioEtiquetas: Alcochete, cabala, calúnias, campanha, empreendimento, Freeport, ignomínias, José Sócrates, mentiras, polémicas infundadas, Primeiro Ministro