Para ver a animação clique neste cartoon e aguarde uns segundos. To view the animation click on this cartoon and wait a few seconds.
Will Smith é actualmente o actor de cinema mais bem pago de Hollywood
Foi um ano grandioso para Will Smith. Não só pelos êxitos que teve nos cinemas de todo o mundo com o seu filme, «Hancock», como também pela soma de dinheiro que tem arrecadado nos últimos meses: 80 milhões de dólares (cerca de 51 milhões de euros). A sua conta bancária acaba de o tornar no mais bem pago de Hollywood, segundo a nova lista da Forbes.
Segundo o ranking da revista, a crise económica não afectou demasiado a actriz Cameron Diáz. Com 50 milhões de dólares (quase 32 milhões de euros) arrecadados no último ano, a protagonista de «Doidos Por Mary» ocupa o mesmo posto que Smith, mas na lista das mulheres.
Entre outras estrelas da «estratosfera» financeira do cinema, destaca-se Johnny Depp, em segundo lugar com 72 milhões de dólares (quase 46 milhões de euros) e Eddie Murphy e Mike Myers, com partilham o terceiro lugar com 55 milhões (cerca de 35 milhões de euros). Fechando o top 5 encontra-se Leonardo DiCaprio, com 53 milhões de dólares (mais de 33 milhões de euros) ganhos no último ano.
E para os que pensavam que a igualdade entre homens e mulheres já tinha sido alcançado no mundo do cinema, desiludam-se: a revista conclui que, com 32 milhões de dólares (mais de 20 milhões de euros) de Keira Knightley e os 27 milhões de Jennifer Aniston (mais de 17 milhões de euros), em Hollywood os homens cobram o dobro das suas colegas.
No entanto, ninguém assume o posto da apresentadora Oprah Winfrey, que é a personalidade mediática que mais dinheiro ganha ano após ano. Desde Julho do ano passado, a apresentadora aumentou a sua fortuna em 275 milhões de dólares (mais de 175 milhões de euros).
Fonte da notícia:
IOL DiárioNota Pessoal:
Se me perguntarem a minha opinião é simplesmente esta: Acho que é uma injustiça tremenda que viola o direito da igualdade. Mas o nosso mundo realmente é composto por extremos desta natureza. Em termos metafísicos e espirituais a própria Sagrada Escritura, por exemplo, no livro do Apocalipse, tem isto a dizer: "mas porque não és nem quente nem frio vomitar-te-ei da minha boca diz o Senhor....antes fosses frio". Estão a ver como é, este tipo de extremos estão em todo o lugar e nós, os seres humanos, quer queiramos quer não, somos vítimas de todos esses extremos.
Etiquetas: actor, cinema, Hollywood, Will Smith