Jogador profissional troca o futebol pela religião

Chase Hilgenbrinck abandonou a carreira de futebolista para se tornar padre. O defesa norte-americano admitiu que durante a carreira sempre procurou conforto nas igrejas. Hilgenbrinck teve de passar por difíceis testes para conseguir lugar no seminário para sacredote.
«Todos somos chamados a fazer alguma coisa. Eu sinto como se o meu convite específico fosse para o sacerdócio. Portanto, não, não era possível continuar com o futebol. É absolutamente inevitável», explicou o defesa.
Após conhecer o resultado dos testes para o seminário, Chase reuniu-se com o treinador Steve Nicol e com Burns, presidente do New England Revolution, para os informar na decisão.
«Não imaginávamos o que ele nos ia dizer, porque não é algo normal de se ouvir. Quando ele contou fiquei satisfeito. É algo que ele quer fazer e queremos desejar-lhe felicidades», confidenciou Burns.
Fonte da notícia: IOL Diário
Encontrei este vídeo de uma entrevista feita a este ex-futebolista profissional que, aliás, tomo a liberdade de partilhar aqui neste blog. Para abrir o vídeo basta clicar na seta.
Etiquetas: Chase Hilgenbrinck, futebol, futebolista, Igreja, jogador, Padre, religião
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial