Para ver a animação clique neste cartoon e aguarde uns segundos. To view the animation click on this cartoon and wait a few seconds. Carlos Queiroz, novo seleccionador nacional, publicou também no site oficial do Manchester United um comunicado, despedindo-se do clube inglês e de Alex Ferguson:
«É com um coração muito pesado que, depois de cinco fantásticos anos, deixo o maior clube do mundo. Foi um período muito especial da minha vida, profissional e pessoalmente. Tive muita sorte por ter tido a oportunidade de trabalhar em instalações de primeira classe com uma equipa de topo.
«Os nossos jogadores dentro e fora de campo fazem a diferença e estou-lhes grato pelo trabalho duro, profissionalismo e exibições. Sinto que criámos as bases de uma nova geração na tradição de jogadores como Sir Bobby Charlton e George Best.»
«É evidente que o nosso sucesso enquanto grupo é baseado numa liderança forte e na família Glazer, na direcção, em David Gill e, não menos importante, em Sir Alex Ferguson temos as habilitações para continuar no topo. A Sir Alex agradeço-lhe a sua fé em mim e o seu conhecimento, espírito e desejo a partir dos quais vou ganhar força e conhecimento para o meu novo papel.»
«Vou ser para sempre um fã e admirador do clube, e serei sempre agradecido por ter tido a oportunidade de fazer parte de tão grande instituição, uma vasta organização mas com um único sentimento familiar e de comunidade. Isto leva-me finalmente para os nossos adeptos, locais, nacionais e internacionais. Agradeço-lhes pelo seu fantástico apoio e encorajamento durante o meu tempo no clube, estavam sempre lá quando precisávamos de apoio, tanto em casa como fora.»
«Em conclusão, desejo a todos no clube sucesso contínuo nos anos que se avizinham, e que continuem a apreciam um futebol atractivo, excitante e vencedor, admirado por muitos.»
Fonte da notícia:
IOL Diário Etiquetas: Carlos Queiroz, desporto, futebol, português, seleccionador