Para ver a animação clique neste cartoon e aguarde uns segundos. To view the animation click on this cartoon and wait a few seconds.
Florence Addo-Gerth e Stephan Gerth apresentaram os filhos, os gémeos recém-nascidos, Ryan e Leo, em Berlim, na Alemanha, esta quarta-feira. Seriam gémeos como tantos outros se não tivessem a particularidade de serem de cores diferentes. Um bebé negro e outro bebé branco é o resultado da mistura de uma mãe oriunda do Gana e um pai alemão.
Esta surpresa preparada pela mãe natureza tem uma explicação científica. Os gémeos não idênticos resultam da fecundação de dois óvulos por dois espermatozóides individuais que carregam informações genéticas diferentes.
Por isso, Florence e Stephan Gerth conseguiram conceber duas crianças de cores diferentes, com informações genéticas completamente diferentes, em que as únicas coisas que têm em comum são os pais e o dia de nascimento.
Mas existem casos ainda mais bizarros que acontecem quando mães e pais da mesma cor, que possuem parentes distantes negros ou mulatos, dão origem a crianças de cores diferentes da dos progenitores. Nestes casos, para que não haja dúvida quanto à paternidade da criança, a genética tem que explicar tudo muito bem.
Fonte da notícia:
IOL Diário Nota Pessoal:
Pois é, a natureza tem destas coisas mas a genética consegue explicar tudo muito bem.
Etiquetas: Alemanha, bebés, Berlim, branco, crianças, Florence, gémeos, Leo, Negro, Ryan, Stephan Gerth