Para ver a animação clique neste cartoon e aguarde uns segundos. To view the animation click on this cartoon and wait a few seconds. O Governo do Peru pede até quatro anos de prisão para uma bailarina que posou nua montada num cavalo sobe a bandeira do Peru, acto que escandalizou o país a poucos dias da celebração das Festas da Pátria, refere o site 20minutos.es.
O ministro da Defesa, Antero Flores, disse quarta-feira, que apresentará uma denúncia penal contra a bailarina conhecida como Leysi Suárez, por «ultrajar» os símbolos da pátria.
Numa entrevista à rádio local RPP, o ministro Flores disse que «a violação dos símbolos da pátria está tipificado como delito no Código Penal» e é punido com uma pena que pode ascender aos quatro anos de prisão.
Mas a bailarina que é também cantora de um grupo local «Alma bella», parece não arrepender-se e já avisou que pode vir a publicar novas fotos com a bandeira peruana.
«Não tenho medo porque não cometi delito nenhum. Amo o Peru e demonstro-o com o meu corpo e com a minha alma», referiu Suárez.
Fonte da notícia:
IOL DiárioNota Pessoal:
Isto hoje em dia é tudo relativo. Ela não vê nenhum mal naquilo que fez e penso que a posição do governo do Peru é absolutamente exagerada e ridícula para ser levada a sério.
Etiquetas: bailarina, Exibição, Leysi Suárez, perigosa, Peru