} Galeriacores Cartoon Notícias: Ser ou não ser eis a questão

Home

 

Galeriacores Cartoon Notícias

Um blog de cartoons sobre as notícias da actualidade. Um sector informativo do Grupo Galeriacores.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Fazer dinheiro, trabalhar em casa, ganhar muito dinheiro, emprego, ser rico, criar empresa, fazer dinheiro, computador


Ser ou não ser eis a questão

Para ver a animação clique neste cartoon e aguarde uns segundos. To view the animation click on this cartoon and wait a few seconds.

O presidente do Governo Regional da Madeira e líder do PSD madeirense, Alberto João Jardim, revelou hoje que tomará a decisão de avançar ou não para a liderança nacional do partido na Comissão Política Regional dos social-democratas madeirenses de 15 de Maio.

"A Comissão Política Regional do PSD reúne-se a 15 de Maio e, a partir daí, não vale mais a pena estar a hesitar, ou sim, ou sopas", disse Jardim após a inauguração de um polidesportivo da escola básica do 1º ciclo com pré-escolar das Romeiras, na freguesia do Estreito de Câmara de Lobos.

"Eu não estou na corrida, nem estou fora da corrida, estou a ver, mas nunca antes da Comissão Política de 15 de Maio porque primeiro quero ver e ter a noção se as bases e os dirigentes patriotas aceitam esta balcanização do partido", comentou.

Jardim disse ainda estar numa posição de "evitar conversar" porque, segundo sustentou, "de conversa está este país cheio". "Eu estou a pensar com a minha cabeça e estou a ouvir pessoas que não estão nas primeiras filas da plateia política porque, para mim, o essencial, é ver o que é que o país, as bases, os dirigentes patriotas querem", acrescentou.

"São todos muito importantes, eu sou amigo de todos mas, desculpem, eu não acredito naquilo", adiantou quando confrontado se tinha conversado hoje com o candidato Pedro Santana Lopes.

Jardim sublinha que "os líderes do PSD devem ser escolhidos pelo voto secreto, individual dos seus militantes e não quem a comunicação social, nem quem os barões e baronetes arregimentam" e, considerando que se assiste a um "triste espectáculo fratricida de pessoas que querem tomar o poder no partido mas que nenhuma delas tem qualidade para conseguir ganhar as eleições ao engenheiro Sócrates em 2009 e que ficam satisfeitas só em ter o partido na mão".

E recorda: "A minha luta política não é contra os meus companheiros de partido, é contra o governo socialista do senhor engenheiro Sócrates", concluindo que será "sempre um candidato de união, nunca um candidato de facção". "Eu só estou à espera de ver se o partido quer um candidato que una o partido, quem quiser andar, como diz o povo, à bolachada, que ande à bolachada, eu não entro nisso", finalizou.

Fonte da notícia: Público.pt

Nota Pessoal:
Ele diz que vai ter de esperar até ao dia 15 de Maio. Posso estar errado como é natural mas, por este andar da carruagem, penso que talvez a bruxa tenha razão.P

Etiquetas: , , , , ,

1 Comentários:

Blogger PDivulg disse...

Estas lutas pelo poder interno vão arruinar o PSD... Penso eu...

29 abril, 2008 07:42  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial


Jorge Goncalves

web site hit counter

Add to Technorati Favorites
Estou no Blog.com.pt

Galeriacores / Home I ForumsIGrupo/Groups I Cartoons I Publicações I Culinária/Recipes

Altar virtual /Chapel I Notícias dos Açores I Notícias da Graciosa I Links I Fotos-Photos


Pesquisa personalizada

Outros blogs de interesse:

Notícias da Ilha Graciosa
Notícias dos Açores
Curiosidades
TV grátis via Satélite
Satellite free TV
Desgarradas pela Internet
O mundo da música grátis
Plantas Milagrosas
Saúde e dietas
Galeriacores cartoon humor


Photography Newsfeed:




Galeriacores © Some rights reserved

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Contacte o dono deste blog:

Galeriacores@gmail.com




Melhor visualização com a Internet Explorer / Best viewd with the Internet Explorer