} Galeriacores Cartoon Notícias: Cartoon sobre o desespero de Alberto Jardim

Home

 

Galeriacores Cartoon Notícias

Um blog de cartoons sobre as notícias da actualidade. Um sector informativo do Grupo Galeriacores.

domingo, 27 de abril de 2008

Fazer dinheiro, trabalhar em casa, ganhar muito dinheiro, emprego, ser rico, criar empresa, fazer dinheiro, computador


Cartoon sobre o desespero de Alberto Jardim

Para ver a animação clique neste cartoon e aguarde uns segundos. To view the animation click on this cartoon and wait a few seconds.

O líder do PSD/Madeira, Alberto João Jardim, pondera entrar na corrida à liderança do partido, mas com a condição de todos os outros candidatos se juntarem a ele para derrotarem a ex-ministra das Finanças, Manuela Ferreira Leite.
“Não quero ser mais um metido num saco de gato de candidaturas que não merecem sequer qualquer confiança”, disse Jardim. O líder madeirense considera que a candidatura de Ferreira Leite é a dos que “querem manter tudo na mesma, que o Sócrates ganhe outra vez e da comunicação social de esquerda”.
Alberto João Jardim afirmou, ainda, que sabe que a ex-ministra não vai desistir “porque o regime lhe deu todo o apoio”, pelo que lhe resta esperar para ver se “nas outras listas há capacidade de união contra Manuela Ferreira Leite”.
Contudo, o líder do PSD/Madeira avisou que, caso entre na corrida, a sua candidatura será “dirigida às bases do partido e aos dirigentes patriotas”, mas avisou que ninguém o condiciona, pelo que lhe “porem prazos desde o início é errado”.
Jardim falava à margem de uma iniciativa de entronização de novos confrades da Academia Madeirense das Carnes/Confraria Gastronómica da Madeira.
Militantes algarvios estão com Jardim
O líder madeirense conseguiu o apoio da maioria de militantes do PSD/Algarve reunidos sábado, no sul do país, numa votação em que Ferreira Leite apenas teve três por cento dos votos.
Na sexta-feira o presidente do Governo Regional da Madeira tinha já apelado ao “PSD profundo” e do “povo” para que se revoltasse contra todas as actuais candidaturas à liderança do partido, por considerar que “fraccionam e destroem” o ideal de Sá Carneiro. Hoje, Jardim ironizou que “só falta mesmo Miguel Beleza candidatar-se”.
Jardim disse, ainda, que o PSD, “que tem tão grandes responsabilidades democráticas ante todos os portugueses e governa a Madeira”, não pode continuar “fraccionado, balcanizado, nestes grupos e grupelhos”, pelo que apelou “uma solução que una as bases e os dirigentes patriotas”. “O futuro social-democrata, e sobretudo o futuro de Portugal, não pode estar nas mãos destes barões e baronetes do PSD”, concluiu o líder.
No Conselho Nacional do PSD, Jardim antecipou, contudo, o seu apoio Santana Lopes, considerando que Manuela Ferreira Leite “faria um grande serviço ao partido, não se candidatando”, visto que não tem “hipóteses de ganhar em 2009”.

Fonte da notícia: Público.pt
Nota Pessoal:
Está-se mesmo a ver. Alberto Jardim está desesperado para se candidatar. O único obstáculo parece ser Manuela Ferreira Leite.

Etiquetas: , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial


Jorge Goncalves

web site hit counter

Add to Technorati Favorites
Estou no Blog.com.pt

Galeriacores / Home I ForumsIGrupo/Groups I Cartoons I Publicações I Culinária/Recipes

Altar virtual /Chapel I Notícias dos Açores I Notícias da Graciosa I Links I Fotos-Photos


Pesquisa personalizada

Outros blogs de interesse:

Notícias da Ilha Graciosa
Notícias dos Açores
Curiosidades
TV grátis via Satélite
Satellite free TV
Desgarradas pela Internet
O mundo da música grátis
Plantas Milagrosas
Saúde e dietas
Galeriacores cartoon humor


Photography Newsfeed:




Galeriacores © Some rights reserved

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Contacte o dono deste blog:

Galeriacores@gmail.com




Melhor visualização com a Internet Explorer / Best viewd with the Internet Explorer