} Galeriacores Cartoon Notícias: Vai-vai é grande vencedora do Carnaval Brasil 2008

Home

 

Galeriacores Cartoon Notícias

Um blog de cartoons sobre as notícias da actualidade. Um sector informativo do Grupo Galeriacores.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Fazer dinheiro, trabalhar em casa, ganhar muito dinheiro, emprego, ser rico, criar empresa, fazer dinheiro, computador


Vai-vai é grande vencedora do Carnaval Brasil 2008


Para ver efeito especial neste cartoon queira, por favor, clicar na imagem e aguardar uns segundos
Açores, Azores, Astrologia, viagens, passeios, estilo rústico, ilhas dos Açores, viagens baratas

A Vai-Vai é a grande campeã do carnaval 2008 de São Paulo. A apuração da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, realizada nesta terça-feira, 5, começou por volta das 9h30 e foi marcada por uma disputa acirrada entre a vencedora e a Mocidade Alegre, que só foi decidida no último quesito, a harmonia, com maior peso. Em terceiro lugar, ficou a Vila Maria e ass escolas Águia de Ouro e Camisa Verde e Branco foram rebaixadas.
Azores, Açores, ilhas, viagens para os Açores, passeios, descontos, bilhetes
Com o enredo "Acorda Brasil", a Vai-Vai falou de um tema um tanto quanto delicado no Anhembi: a Educação no País. A idéia surgiu da peça de teatro de mesmo nome, escrita pelo empresário Antônio Ermírio de Moraes. Com uma composição ótima de Zé Carlinhos, Nayo Denai, Vagner Almeida e Danilo Alves, a arquibancada fez festa na mesma cadência da bateria da tradicional escola do Bexiga, que entra para a disputa e segue como forte candidata. Desde os primeiros minutos de desfile, a escola mostrou porque é agremiação com o maior número de títulos em São Paulo, agora 13.
Azores, Açores, Azores, Açores, Ilhas, passeios, viagens
A promessa do carnavalesco Chico Spinoza se confirmou na avenida. Os efeitos especiais dos carros alegóricos compuseram uma das maiores atrações da agremiação - o carro abre-alas cuspiu fogo e água, diversas vezes, no Sambódromo do Anhembi.

A Mocidade Alegre entrou no Anhembi, no domingo, com o enredo "Bem-vindo a São Paulo, sabe por quê? Porque São Paulo é tudo de bom!", destacou a cidade por suas principais qualidades - a gastronomia, a vida cultural agitada, o futurismo, a terra das oportunidades e a 'multiculturalidade' paulistana.

Houve modelos representando a São Paulo Fashion Week, além de alegorias da Bolsa de Valores e da Fórmula 1. A segunda alegoria da escola trouxe referência aos motoboys, mas com um aviso: nada de pressa para os motociclistas.

Negócios online, trabalho, computador, muito dinheiro


Escolas de São Paulo
Negócios online, Azores, trabalhar em casa, viagens, passeios



As agremiações fizeram os melhores desfiles na primeira noite de folia no Sambódromo do Anhembi, que começou na sexta.No sábado, desfilaram respectivamente Camisa Verde e Branco, Mancha Verde, X-9 Paulistana, Pérola Negra, Vai-Vai, Mocidade Alegre e Império de Casa Verde.

O ano de 2008 marca o centenário da imigração japonesa no Brasil. Para homenagear a cultura que fincou no Brasil sua maior colônia fora do Japão, a Unidos de Vila Maria decidiu levar um pouco dessa história da chegada dos japoneses ao País e deu um verdadeiro show na avenida. A escola foi a terceira escola a desfilar. Apesar da boa apresentação, o espaço entre um dos carros alegóricos e a ala logo atrás pode tirar pontos no quesito harmonia. Um pneu do carro abre-alas da Unidos de Vila Maria furou na dispersão, mas o incidente não deve tirar pontos da escola.

Uma das escolas mais tradicionais do carnaval paulistano, a Rosas de Ouro despertou as memórias olfativas do público presente no desfile na madrugada deste sábado. O capricho deve garantir pontos à escola, que veio com fantasias e carros alegóricos muito bem acabados. A agremiação fez uma das apresentações mais bonitas e empolgantes da noite e certamente brigará pelo título. Com o samba-enredo 'Rosaessência - O Eterno Aroma', a escola contou o lugar que as diferentes fragrâncias tiveram na história e, numa jogada de marketing, lançou uma marca de perfume em pleno desfile.
Azores, Açores, ilhas dos Açores, viagens, TAP AIR Portugal, SATA
A Gaviões da Fiel, primeira escola a desfilar, fez do sambódromo do Anhembi uma cópia mais do que fiel das arquibancadas do Pacaembu em final de campeonato. A escola, que contou em seu enredo a história da cidade de Santana do Parnaíba entrou na pista às 22h06 e cumpriu o tempo estabelecido pelo regulamento: 65 minutos. Para lembrar os bons tempos do Timão - e esquecer um pouco a amargura da Série B - Manoel da Silva, o Zaguinha, de 55 anos, desfilou fazendo embaixadinhas com uma bola dourada. No ano passado, a escola foi a campeã do Grupo de Acesso. O último título conquistado pela Gaviões no grupo Especial foi em 2003.
Sata, Tap, viagens, turismo, Azores, Açores, passeios
A Acadêmicos do Tucuruvi passou pela avenida sem contagiar o público. A agremiação abusou de muitas cores, aromas e crianças para apresentar o samba-enredo "Hummm... É Tempo de Sorvete, do Oriente ao Ocidente, o Alimento Refrescante e Nutritivo". O carro abre-alas trouxe uma geleira, uma ilustração de como foi feito o primeiro sorvete, misturando o gelo, mel e suco de frutas. Uma das grandes apostas da escola para o desfile foi a ala de encerramento, que contou com as crianças, que seriam 70% dos consumidores mundiais de sorvete.

Com um quarto lugar no ano passado - a melhor colocação já conseguida -, a Águia de Ouro se sentia preparada para levar o título no carnaval de São Paulo deste ano, só não contava com o pneu furado de seu quarto carro alegórico, que deve tirar pontos da agremiação. Apesar do problema, a escola encerrou seu desfile dentro do tempo regulamentar, o que fez seus integrantes comemorarem bastante na dispersão. Assim como a Tucuruvi, a Águia também cantou o sorvete, mas com abordagem diferente da rival.

A Tom Maior passou pela avenida sem problemas aparentes, mas não levantou a arquibancada. Lucimara Parisi, produtora do Domingão do Faustão, foi um dos destaques da Tom Maior. A Mulher Samambaia, personagem do Pânico na TV, também desfilou pela agremiação. A dançarina e apresentadora Adriana Bombom Soares foi a rainha da bateria e esbanjou beleza e empolgação no Sambódromo. Fechando o primeiro dia de desfiles, a Nenê de Vila Matilde fez um belo desfile.
Azores, Açores, Azores, Açores, Portugal, Lisboa
Fonte da notícia: Estadao.com.br

Etiquetas: , ,

2 Comentários:

Blogger PDivulg disse...

O carnaval do Brasil é sem dúvida uma grande festa, mas acho triste os nossos desfiles perderem muitas as vezes as nossas tradições para ver mulher despidas nas nossas cidades como se estivéssemos no Brasil...

06 fevereiro, 2008 07:29  
Blogger Jorge M. Gonçalves disse...

Sim, realmente acho que tens toda a razão. Elas lá andam assim porque lá o tempo é bastante quente. Enquanto para eles é verão para nós é inverno. Esta coisa das de cá andarem quase nuas é absolutamente absurdo e ridículo. Os portugueses tiveram sempre a mania de copiar tudo aquilo que se faz no exterior,é triste.

06 fevereiro, 2008 11:07  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


Jorge Goncalves

web site hit counter

Add to Technorati Favorites
Estou no Blog.com.pt

Galeriacores / Home I ForumsIGrupo/Groups I Cartoons I Publicações I Culinária/Recipes

Altar virtual /Chapel I Notícias dos Açores I Notícias da Graciosa I Links I Fotos-Photos


Pesquisa personalizada

Outros blogs de interesse:

Notícias da Ilha Graciosa
Notícias dos Açores
Curiosidades
TV grátis via Satélite
Satellite free TV
Desgarradas pela Internet
O mundo da música grátis
Plantas Milagrosas
Saúde e dietas
Galeriacores cartoon humor


Photography Newsfeed:




Galeriacores © Some rights reserved

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Contacte o dono deste blog:

Galeriacores@gmail.com




Melhor visualização com a Internet Explorer / Best viewd with the Internet Explorer