} Galeriacores Cartoon Notícias: Lisandro vê Cristiano Ronaldo até na sopa

Home

 

Galeriacores Cartoon Notícias

Um blog de cartoons sobre as notícias da actualidade. Um sector informativo do Grupo Galeriacores.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Fazer dinheiro, trabalhar em casa, ganhar muito dinheiro, emprego, ser rico, criar empresa, fazer dinheiro, computador


Lisandro vê Cristiano Ronaldo até na sopa


Para ver efeito especial neste cartoon, por favor, clique na imagem e aguarde uns segundos
Açores, Azores, muito dinheiro, ganhar, em casa, no computador, viagens

O jornal argentino La Nacion publicou, nesta quarta-feira, uma extensa entrevista com Lisandro López. O avançado do F.C. Porto fez um balanço da sua vida em Portugal, desde a sua chegada em 2005. Os dragões compraram, recentemente, os restantes 50 por cento do passe do jogador, por cerca de 4,5 milhões de euros. Lisandro mostra-se satisfeito pela continuidade. Aqui fica um resumo da entrevista de «Licha»:

Hospitalidade portuguesa:

«Aqui são hospitaleiros, a cidade tem pouco mais de um milhão de habitantes e, quando cheguei com o Lucho, gostámos logo do Porto, porque tem tudo, rio, mar, praias, partes antigas, museus, etc. Pode formar-se uma fila infernal de trânsito, mas também são capazes de travar a fundo para deixar passar um peão.»

Simpatia de taxista:

«No início, eu e o Lucho ficámos num hotel e o clube deu-nos um carro. Certa vez, vínhamos de um treino já de noite e perdemo-nos por completo. Parámos num semáforo, pedimos direcções a um taxista e ele disse para o seguirmos: Foram 20 minutos, mas quando vimos estávamos à porta do hotel. Foi uma atitude incrível. Quando vamos comer, prepara-nos sempre uma mesa especial. Mas, nas ruas, não são de começar aos gritos, dizendo: 'Ei, dá-me a tua camisola!'. Cumprimentam-nos e seguem em frente.»

Cristiano Ronaldo:

«É terrível o que acontece aqui com o Ronaldo. É como com o Messi na Argentina. É o maior ídolo da actualidade. Tivemos Eusébio, Figo, Rui Costa, mas hoje em dia Cristiano Ronaldo está em todo o lados, nos cartazes, nos anúncios de televisão, etc. Até o vês na sopa!»

Evolução em Portugal:

«Estou a viver sozinho e de quando em vez sou visitado por família e amigos, que ficam cá dez a quinze dias. Aprendi uma língua nova e também já sei cozinhar algumas coisas, mas normalmente safo-me porque acaba por cozinhar alguma das esposas dos jogadores argentino. Desportivamente, também aprendi, tive dois técnicos com tácticas diferentes, os treinos são muito diferentes dos argentinos e conheci outra idiossincrasia, porque tive de jogar com um russo, com um polaco, com um marroquino, etc.»

Liga dos Campeões:

«A Liga dos Campeões é espectacular, ficamos com pele de galinha, os estádios explodem. Este ano jogámos na Turquia, com o Besiktas, e juro que nunca tinha visto nada assim, nem mesmo na Argentina. Havia uma onda de pressão no estádio, as pessoas estavam loucas, possuídas. No ano passado, jogámos contra o Chelsea, com Shevchenko e Drogba no ataque, e não acreditava que os estava a defrontar. Lembro-me de estar em casa, vendo os golos de Shevchenko no Milan. Foi um impacto para mim estar a jogar contra um monstro assim. Troquei de camisola com o Drogba, mas tive de ser eu a pedir.»

Liga portuguesa:

«A Liga portuguesa não tem a dimensão da inglesa, italiana ou espanhola, tem menos marketing. Mas penso apenas em continuar aqui, cumprir, manter este nível, porque sei que, um dia, vou poder marcar golos na selecção argentina.»


Fonte da notícia: Maisfutebol

Etiquetas: , , ,

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Há um português - de nacionalidade madeirense - que acerta sempre nas contas - Chamam-lhe Jardim - Mas dizem que é a flor mais bela do Oceano Atlântico - ali, naquele jardim incrustado.
Não é que o inteligente dá meio milhão de euros à TVI a pretexto do apoio à Flor do Mar. Mas já se percebeu que o inteligente o que queria é que a TV dos espanhóis lhe concedesse um espaço de antena todas as semanas. E, sobretudo, que nunca o chateassem sobre os dinheiros esbanjados ou mal gastos.
Sei que o Carlos César caiu com 350 mil pela Ilha de Amores - Mas que me conste, não teve as mesmas benesses - Ou será que eu estou enganado? - Sim, o mesmo tempo de antena!
É claro que, como a empresa RISA ( PERDÃO, PRISA), atravessa a maior crise económica de sempre, não só aproveitaram a generosa oferta, como se prestaram a uma festança que até teve honras de lautos banquetes e foguetórios - É assim que vai o dito reino das Ilhas Encantadas - Quem ali se deslocar, é só para elogiar e nunca para criticar - Isso é proibido.
Mais pormenores em - BLOG NOTICÍAS DO POLVO

30 abril, 2009 00:35  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


Jorge Goncalves

web site hit counter

Add to Technorati Favorites
Estou no Blog.com.pt

Galeriacores / Home I ForumsIGrupo/Groups I Cartoons I Publicações I Culinária/Recipes

Altar virtual /Chapel I Notícias dos Açores I Notícias da Graciosa I Links I Fotos-Photos


Pesquisa personalizada

Outros blogs de interesse:

Notícias da Ilha Graciosa
Notícias dos Açores
Curiosidades
TV grátis via Satélite
Satellite free TV
Desgarradas pela Internet
O mundo da música grátis
Plantas Milagrosas
Saúde e dietas
Galeriacores cartoon humor


Photography Newsfeed:




Galeriacores © Some rights reserved

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Contacte o dono deste blog:

Galeriacores@gmail.com




Melhor visualização com a Internet Explorer / Best viewd with the Internet Explorer