} Galeriacores Cartoon Notícias: Novas ligações turísticas para os Açores este ano

Home

 

Galeriacores Cartoon Notícias

Um blog de cartoons sobre as notícias da actualidade. Um sector informativo do Grupo Galeriacores.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Fazer dinheiro, trabalhar em casa, ganhar muito dinheiro, emprego, ser rico, criar empresa, fazer dinheiro, computador


Novas ligações turísticas para os Açores este ano


O secretário regional da Economia anunciou, hoje, a realização, a partir deste ano, de voos semanais directos entre Ponta Delgada e Milão e das Lajes da Terceira para Paris.

Falando na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), Duarte Ponte precisou que o início da ligação entre a França e a Terceira coincidirá com a abertura, em Junho, do novo Hotel resort Atlantis, localizado na Serretinha, Angra do Heroísmo.

É a própria empresa proprietária daquela unidade hoteleira, vocacionada para receber turistas amantes da pesca, mergulho e outras actividades náuticas que garante a realização de quatro voos mensais na época alta e de dois, na estação baixa, prevendo-se que a periodicidade semanal possa abranger todo o ano, já em 2009.

Em relação às ligações com a Terceira, Duarte Ponte anunciou, também, que o operador que faz a voo entre Amesterdão e as Lajes vai aumentar a capacidade de oferta, com uma nova aeronave com capacidade para 280 passageiros.

O governante manifestou, também, o interesse do Executivo em diversificar a oferta em todas as ilhas, investindo na promoção e na criação de condições em todas elas, diminuindo a sazonalidade e aumentando as taxas de ocupação, item em que São Miguel já se destaca, apresentando índices superiores a Lisboa, Algarve e Madeira.

O secretário regional falava na apresentação da nova campanha promocional dos Açores para o território nacional, composta por spots televisivos, anúncios de imprensa e outdoors, um deles “gigante”, mostrando uma baleia a mergulhar, em empenas de grandes edifícios nas maiores cidades portuguesas, sempre sob o tema “Açores – Ilhas da Natureza Mágica”.

Azul e verde, mar e terra, emoção e encanto são os três pares de palavras que pretendem mostrar a singularidade das nove ilhas açorianas, consideradas pela revista National Geographic Traveler como as segundas melhores ilhas do mundo para o turismo sustentado, conforme realça também a campanha.

Os operadores responsáveis pelos programas de Inglaterra, França e Itália, presentes na ocasião, usaram da palavra para manifestar total confiança na continuidade das potencialidades do destino Açores, apesar da má conjuntura internacional.

Os três foram unânimes em considerar que a persuasão dos potenciais turistas para a Região vai passar, mais ainda, pela capacidade de mostrar, através da promoção, que os Açores são diferentes e proporcionam uma experiência ímpar.

Duarte Ponte assistiu, igualmente esta tarde, à assinatura do contrato entre a Associação Turismo dos Açores e a empresa “Brand Builders” para a elaboração do Plano Estratégico de Marqueting Internacional da Região Autónoma dos Açores.

O secretário regional preside, ainda hoje, ao “Jantar dos Açores”, Região Convidada da edição deste ano da BTL, reunindo operadores e jornalistas no Casino Estoril.


Fonte da Notícia: GaCS

Etiquetas: , , ,

1 Comentários:

Blogger PDivulg disse...

Bom fim de semana! Um dia destes terei de ir visitar essa vossa linda região.

18 janeiro, 2008 07:27  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


Jorge Goncalves

web site hit counter

Add to Technorati Favorites
Estou no Blog.com.pt

Galeriacores / Home I ForumsIGrupo/Groups I Cartoons I Publicações I Culinária/Recipes

Altar virtual /Chapel I Notícias dos Açores I Notícias da Graciosa I Links I Fotos-Photos


Pesquisa personalizada

Outros blogs de interesse:

Notícias da Ilha Graciosa
Notícias dos Açores
Curiosidades
TV grátis via Satélite
Satellite free TV
Desgarradas pela Internet
O mundo da música grátis
Plantas Milagrosas
Saúde e dietas
Galeriacores cartoon humor


Photography Newsfeed:




Galeriacores © Some rights reserved

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Contacte o dono deste blog:

Galeriacores@gmail.com




Melhor visualização com a Internet Explorer / Best viewd with the Internet Explorer