} Galeriacores Cartoon Notícias: Divertir-se como um multimilionário (parte I)

Home

 

Galeriacores Cartoon Notícias

Um blog de cartoons sobre as notícias da actualidade. Um sector informativo do Grupo Galeriacores.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Fazer dinheiro, trabalhar em casa, ganhar muito dinheiro, emprego, ser rico, criar empresa, fazer dinheiro, computador


Divertir-se como um multimilionário (parte I)

A Forbes.com diz-lhe quais são as melhores festas e quem as faz

Quem é que se quer divertir como uma estrela de rock quando se pode divertir como um multimilionário? Isto é, se tiver a sorte de ser convidado para uma das suas festas de bradar aos céus.

O nosso apanhado das festas mais sonantes dos multimilionários prova que estes magnatas não sabem só como fazer dinheiro, como também sabem como gastá-lo. As suas festas, que normalmente custam uns bons milhões de dólares, são espectaculares exemplos de hedonismo, frequentemente contam com actuações intimistas de estrelas do rock, fins-de-semana extravagantes em ilhas privadas e reúnem outros famosíssimos magnatas e celebridades. Já para não mencionar o melhor champanhe, caviar e outras delícias gourmet que são servidas em bandejas de ouro.

Um dos bilhetes mais procurados em 2007 foi um convite para a festa do 60º aniversário do rei dos capitais de risco, Stephen Schwarzman, que teve lugar em Fevereiro, apenas quatro dias depois do seu grupo Blackstone ter anunciado a maior aquisição de sempre a nível mundial, um acordo no valor de 39 mil milhões de dólares envolvendo o império dos edifícios comerciais o Grupo Equity Office.

A festa realizada no cavernoso Park Avenue Armory, no elegante Upper East Side de Manhattan, custou alegadamente 3 milhões de dólares, tendo juntado 350 convidados incluindo, Donald Trump, o novo patrão da Merrill Lynch John Thain, personalidades televisivas como Maria Bartiromo e Barbara Walters, e o famoso advogado Vernon Jordan. Houve uma actuação de Rod Stewart e Patti LaBelle cantou os parabéns.

As festas de Schwarzman parecem antiquadas quando comparadas com as que são dadas pelo multimilionário britânico do retalho, Philip Green. Philip ganha a vida a vender, entre outras coisas, adereços de moda baratos, mas não há nada de barato nas suas galas. No último mês de Março, celebrou o seu 55º aniversário surpreendendo 100 amigos com uma viagem de 5 dias em regime de tudo incluído até às Maldivas. Foi dito aos convidados para levarem os fatos de banho na mala e irem para o aeroporto de Stansted (Inglaterra), onde foram colocados em aviões charter e voaram para a ilha.

Aí, os 100 convivas sortudos foram embalados ao som da música de George Michael e Jennifer Lopez. Para culminar a celebração realizou-se um espectacular fogo de artifício. Foi especialmente opulento se tivermos em conta que apenas 5 anos antes, Green festejou o seu 50º aniversário com uma festa de toga para 200 convidados no Chipre, na qual actuaram Tom Jones e Rod Stewart.

Divertir-se como um multimilionário (parte II)

Outro multimilionário que gosta de gastar dinheiro em entretenimento é o russo Andrey Melnichenko cuja mulher, a super-modelo sérvia Aleksandra Nikolic, pertenceu ao grupo de música pop jugoslavo Models. Ao longo dos anos, Andrey convenceu Whitney Houston, Mark Anthony, Enrique Iglesias e Christina Aguilera a actuarem em vários eventos. Mais recentemente, gastou alegadamente 2 milhões de dólares para que J.Lo (uma das estrelas pop preferidas da sua mulher) actuasse na festa do 30º aniversário de Nikolic, em Abril.

Enquanto alguns multimilionários esperam por datas de aniversário especiais ou até mesmo cerimónias bar mitzvahs para darem uma festança, o rei do leveraged buyout, Ron Perelman, realiza a sua festa conjunta de aniversário e de ano novo a bordo do seu iate de 58 metros de comprimento ancorado em St. Bart¿s. É um dos eventos mais aguardados do ano, só há convites para 200 sortudos, entre alguns dos convidados que já marcaram presença incluem-se Paul Allen, co-fundador da Microsoft, Harvey Weinstein (antigo patrão da Miramax), Denzel Washington, Natalie Portman, Eddie Murphy e Jon Bon Jovi.

Depois também há aqueles que gostam de manter as suas festas em privado. Um multimilionário cujo nome nunca foi referido deu uma festa privada para 15 convidados incluindo Bill Gates e Bono dos U2, no ano passado, no Sul de França. A cantora Christina Milian e os Gypsy Kings actuaram na festa. E Bill Gates não lhes ficou atrás, roubou o microfone à estrela da pop e conduziu o público numa arrebatadora interpretação do «My Way» de Frank Sinatra. Isto só demonstra, que até os multimilionários só se querem divertir.

Fonte da notícia: Portugal Diário

Etiquetas: , , , , , , , ,

2 Comentários:

Blogger PDivulg disse...

Tanto bem poderiam fazer esses ricos... Espero que sejam felizes.

17 janeiro, 2008 07:44  
Anonymous doidoportuning disse...

É BONITO SER RICO É BOM TER DINHEIRO MAS É MT FEIO SABER K EXISTE CRIANÇAS NO MUNDO K PAXAM FOME E K VIVEM COM MENOS DE 1EURO POR DIA E EXES RIKAÇOS K CONSEGUIRAM AS SUAS FORTUNAS Á CUSTA DO TRABALHO DOS OUTROS KEIMEM DINHEIRO EM FESTAS E EM PALACETES LUXUOSOS MAS TD BEM A VIDA É AXIM ND É UM MAR DE ROSAS É SP + FACIL DESCER DO K SUBIR MAS UMA COISA VOS DIGO SE TODX OS MILIONARIOS E/OU MULTI-MILIONARIOS DEXEM 10% DAS SUAS FORTUNAS OU 60% DOS SEUS LUCROS ANUAIS DAS SUAS EMPRESAS PAH CAUSAS HUMANITARIAS DE CERTEZA K Ñ HAVERIA TANTA POBREZA NO MUNDO NEM TANTAS CRIANÇAS A PAXAR FOME. OS ricaços podem ter todo o dinheiro do mundo mas se lhes aparecer uma doença incuravel ñ existirá dinheiro k os salve. paz pah todx

07 fevereiro, 2009 18:37  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial


Jorge Goncalves

web site hit counter

Add to Technorati Favorites
Estou no Blog.com.pt

Galeriacores / Home I ForumsIGrupo/Groups I Cartoons I Publicações I Culinária/Recipes

Altar virtual /Chapel I Notícias dos Açores I Notícias da Graciosa I Links I Fotos-Photos


Pesquisa personalizada

Outros blogs de interesse:

Notícias da Ilha Graciosa
Notícias dos Açores
Curiosidades
TV grátis via Satélite
Satellite free TV
Desgarradas pela Internet
O mundo da música grátis
Plantas Milagrosas
Saúde e dietas
Galeriacores cartoon humor


Photography Newsfeed:




Galeriacores © Some rights reserved

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Contacte o dono deste blog:

Galeriacores@gmail.com




Melhor visualização com a Internet Explorer / Best viewd with the Internet Explorer