} Galeriacores Cartoon Notícias: Açores: César convicto de «grande vitória» do PS em Outubro

Home

 

Galeriacores Cartoon Notícias

Um blog de cartoons sobre as notícias da actualidade. Um sector informativo do Grupo Galeriacores.

domingo, 20 de janeiro de 2008

Fazer dinheiro, trabalhar em casa, ganhar muito dinheiro, emprego, ser rico, criar empresa, fazer dinheiro, computador


Açores: César convicto de «grande vitória» do PS em Outubro



O líder do PS/Açores manifestou-se hoje convicto numa «grande vitória» dos socialistas nas eleições regionais de Outubro, alegando a «confiança» dos açorianos no trabalho desenvolvido pelos seus governos desde 1996.


«Os açorianos sabem que o rumo que estamos a traçar é de progresso, desenvolvimento e confiam em nós e, por isso, nós confiamos também que, em Outubro, vamos obter uma grande vitória nas eleições legislativas», disse Carlos César num jantar com militantes em Vila Franca do Campo, Ilha de São Miguel.


Para o dirigente socialista, que chefia o Governo Regional desde 1996, a actuação do seu executivo resultou numa «conquista enorme» de liberdade de opinião no arquipélago açoriano.


«Hoje podemos dizer com orgulho que, ao contrário do passado, ninguém é prejudicado por criticar e também ninguém é beneficiado por nos elogiar«, afirmou.


Perante os militantes do PS/Açores, o líder regional do partido manifestou-se ainda satisfeito por «todas as acções inspectivas, relatórios dos tribunais e escrutínio dos actos da Administração confirmarem a procura de rigor e sentido de honestidade» do Governo Regional.


«Nos Açores, as pessoas que chegaram ao Governo e que tinham maiores possibilidades financeiras pessoais não retiram da sua condição de governante mais proveitos e aqueles que chegaram ao Governo pobres não estão nem sairão ricos», assegurou o presidente do PS/Açores.


Carlos César destacou ainda o aumento de médicos, consultas, cirurgias e exames no Serviço Regional de Saúde (SRS), recentemente criticado pelo líder do PSD/Açores, Carlos Costa Neves.


Na última semana, Costa Neves considerou que o SRS se encontra numa «crise profunda» a necessitar de uma «refundação», alegando que está «organizado em torno da urgência e não cumpre o estatuto que foi criado pelo Governo em 1999».


O presidente do Governo aproveitou para anunciar que, em Junho, vai ser lançado o concurso para uma parceria público-privada para uma unidade de radioterapia na Ilha de São Miguel, que evitará a «desumanidade» das deslocações de cerca de 350 açorianos por ano ao Continente.


«Continuamos a ter um papel determinante nos Açores porque nós somos, confirmadamente, uma força de mudança e quem muda para melhor merece continuar a governar a nossa terra», disse Carlos César.
As eleições directas no PS/Açores estão agendadas para 17 de Fevereiro, ao que se segue o Congresso Regional, previsto para 18, 19 e 20 de Abril, na Ilha de São Miguel.


O líder do PS/Açores, que já adiou a apresentação da sua recandidatura, deverá anunciar oficialmente, nos próximos dias, que está disponível para avançar para mais um mandato à frente do partido na região.

Fonte da notícia:
Diário Digital Lusa


Etiquetas: , , ,

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

I enjoy your cartoons very much and visit your blog frequently. I don't know who this guy is but the way he poses on his horse back looks like a perfect gentleman.Take care my dear and God bless.

20 janeiro, 2008 19:04  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


Jorge Goncalves

web site hit counter

Add to Technorati Favorites
Estou no Blog.com.pt

Galeriacores / Home I ForumsIGrupo/Groups I Cartoons I Publicações I Culinária/Recipes

Altar virtual /Chapel I Notícias dos Açores I Notícias da Graciosa I Links I Fotos-Photos


Pesquisa personalizada

Outros blogs de interesse:

Notícias da Ilha Graciosa
Notícias dos Açores
Curiosidades
TV grátis via Satélite
Satellite free TV
Desgarradas pela Internet
O mundo da música grátis
Plantas Milagrosas
Saúde e dietas
Galeriacores cartoon humor


Photography Newsfeed:




Galeriacores © Some rights reserved

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Contacte o dono deste blog:

Galeriacores@gmail.com




Melhor visualização com a Internet Explorer / Best viewd with the Internet Explorer