Berlusconi's wife asks for a divorce
Para ver a animação clique neste cartoon e aguarde uns segundos. To view the animation click on this cartoon and wait a few seconds.
A mulher do primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, decidiu pedir o divórcio, após 30 anos de casamento. Veronica Lario ter-se-á cansado do comportamento do marido, sempre marcado pelas constantes polémicas, sobretudo pelo gosto do chefe de Governo italiano por mulheres bonitas.
Ainda na última semana, na tentativa de angariar um maior número de votos para as eleições europeias de dia 07 de Junho, Berlusconi recrutou como candidatas, para o seu partido, bailarinas, modelos, actrizes e caras famosas da televisão. Tudo caras bonitas, claro está. Já nessa altura, Veronica manifestou o desagrado pela medida e Berlusconi chegou a recuar na decisão, apesar de manter que a intenção era «embelezar» a política «cinzenta».
Este domingo, o quase certo divórcio de Silvio Berlusconi faz manchete na imprensa italiana. O «La Stampa» escreve: «A decisão de Verónica: o adeus a Silvio». Já o «La República» chama à primeira página uma declaração clara da primeira-dama italiana: «Decidi pedir o divórcio».
Os dois jornais italianos citam «amigos próximos» e avançam que Veronica Lario até já contactou um advogado, dando-lhe instruções para que avance com o divórcio o mais rapidamente possível.
A situação que terá levado Verónica a tomar a decisão terá sido a participação de Silvio Berlusconi na festa do 18º aniversário de uma loira napolitana. Coisa que, segundo Veronica, Berlusconi nunca terá feito com os filhos. «O meu casamento terminou. Não posso continuar com um homem que frequenta menores», terá confidenciado a primeira-dama a uma das suas amigas, avança o «La Republica».
Fonte: IOL DiárioEtiquetas: animation gif, Berlusconi, Cartoon, divorce, Divórcio, Itália, mulher, primeiro-ministro italiano, Veronica Lario