Para ver a animação clique neste cartoon e aguarde uns segundos. To view the animation click on this cartoon and wait a few seconds.
O site da Garrafeira Nacional alcançou o sexto lugar entre as lojas electrónicas do sector a nível mundial, numa classificação atribuída em Outubro pelo portal Alexa, que analisa a pertinência e relevância de cada website na Internet, informa a empresa.
Trata-se, aliás, da única loja electrónica portuguesa presente nesta classificação, ao lado de famosas lojas internacionais como a Logan Distribution, The Whisky Exchange ou La Boheme UK.
«Ao longo dos anos, estabelecemos fortes laços de confiança e fidelidade junto dos nossos clientes e fornecedores¿, afirma Jaime Vaz, gerente da Garrafeira Nacional, vincando a importância da presença on-line: «Com o advento das novas tecnologias, quisemos renovar estes laços na Web e estendê-los a uma nova audiência internacional. A Maxideia, nosso parceiro para a comunicação digital, teve um papel preponderante nesta evolução».
«Há vários anos que nos dedicamos a soluções de comunicação e marketing na área dos vinhos. O sucesso da Garrafeira é paradigmático do tipo de objectivos a médio e longo prazo que nos propomos alcançar», explica Miguel Gonçalves, Director Geral da Maxideia.
Fonte da notícia: IOL Diário
Etiquetas: garrafa, garrafeira, Instituto Nacional de Estatística, Internet, vinhos, website