Para ver a animação clique neste cartoon e aguarde uns segundos. To view the animation click on this cartoon and wait a few seconds.
Vários dias de festa «non stop» para celebrar o aniversário do príncipe Carlos da Inglaterra.
O herdeiro do trono britânico completa hoje 60 anos. A rainha Isabel II e Camila Parker Bowles não olharam a gastos para assinalar o 60º aniversário do Príncipe Carlos. O acontecimento vai ser comemorado, na companhia de amigos, familiares e algumas celebridades.
Esta noite a rainha oferece, no Palácio de Buckingham, um jantar em honra do filho a cerca de 170 pessoas. O jantar é seguido de um concerto com a Orquestra Sinfónica de Londres. O Primeiro-Ministro, Gordon Brown, é um dos ilustres convidados. As namoradas dos filhos do Principe, Kate Middleton e Chelsy Davy também estão na lista, além de todos os membros da realeza.
Amanhã a responsabilidade da organização da festa é de Camila Parker Bowles. Carlos vai contar com um presente de aniversário de luxo: um concerto privado de Rod Stewart. O músico, amigo do príncipe, vai oferecer-lhe um show completamente gratuito. E não é pouco. Rod Stewart cobra habitualmente, por cada concerto privado, cerca de 1,3 milhões de euros.
Carlos vai ouvir o Happy Birthday cantado por Stewart seguido do tema «Do you think I'm sexy», um pedido expresso de Camila. A festa terá lugar na casa de campo de Highgrove.
Em vésperas do aniversário do filho mais velho, Isabel II elogiou-o, ontem, pelas suas obras beneméritas. Na sede do The Prince's Trust, em Londres, a Rainha afirmou que tanto ela como o marido, o príncipe Filipe, estão «muito orgulhosos» da contribuição pessoal de Carlos para esta fundação.
Ao completar 60 anos, Carlos torna-se assim o herdeiro britânico que há mais tempo continua à espera de ascender aos trono de Inglaterra.
Fonte da notícia:
IOL Moda&Social Etiquetas: festa de anos, Inglaterra, Prince Charles, príncipe Carlos, Queen Elizabeth, Rainha Isabel