} Galeriacores Cartoon Notícias: Ferreira Leite quer regresso ao passado

Home

 

Galeriacores Cartoon Notícias

Um blog de cartoons sobre as notícias da actualidade. Um sector informativo do Grupo Galeriacores.

sábado, 21 de junho de 2008

Fazer dinheiro, trabalhar em casa, ganhar muito dinheiro, emprego, ser rico, criar empresa, fazer dinheiro, computador


Ferreira Leite quer regresso ao passado

Para ver a animação clique neste cartoon e aguarde uns segundos. To view the animation click on this cartoon and wait a few seconds.

Manuela Ferreira Leite avisou ontem, em Guimarães, o primeiro-ministro de que "expirou o prazo de validade" e de que o seu Governo está esgotado, num discurso que serviu ainda para as oposições dentro do PSD e para atacar o Governo PS. A líder assumiu o partido com mão-de-ferro.

Manuela Ferreira Leite gastou a maioria dos cerca de 30 minutos do discurso de abertura do XXXI Congresso do PSD a atacar o Governo de José Sócrates e a afirmar-se como 'alternativa sólida responsável, capaz de 'devolver a auto-estima e esperança aos portugueses mesmo em tempos difíceis'.

Ferreira Leite começou por falar para dentro do partido e mostrar como vai ser a sua liderança. 'Não tenciono perder tempo a esclarecer ou a desmentir pensamentos ou estratégias que me atribuam. Não vale a pena perderem muito tempo a interpretar o que digo nas entrelinhas. Nunca na vida falei nas entrelinhas. Digo tudo na linhas.' E levou o primeiro grande aplauso dos congressistas, que também entenderam que debater questões sobre estratégias de ‘bloco central’ não estão em cima da mesa deste congresso.Ferreira Leite foi clara quando afirmou que o PSD irá a votos com 'listas próprias, salvo excepções que se justifiquem nas autárquicas'.

Depois, a dama-de-ferro fez uso desta fama e mostrou que vai combater José Sócrates com mão-de--ferro. 'O País está mal porque o Governo está esgotado. O primeiro--ministro cometeu erros políticos graves e mais tarde ou mais cedo paga-se a factura. ', começou por dizer. Ferreira Leite entende que Sócrates cometeu três grandes erros com o País e com a Oposição. 'O PS subestimou-nos, deu-se mesmo ao luxo de nos ignorar.' A resposta da nova líder foi clara. 'Essa atitude acabou porque não vamos aceitar com sobranceria antidemocrática.' Acusou o Sócrates de ignorar as propostas da Oposição e 'por pura teimosia, por birra, prejudicar os portugueses' com 'leis deficientes'.

Sem esquecer o passado recente dos governos PDS, Ferreira Leite já deixou a resposta ao PS. 'Expirou o prazo de validade. Com três anos de governo é tempo do Governo assumir as suas responsabilidades.'

Fonte da notícia: Correio da Manhã

Nota Pessoal:

Cada vez que Manuela Ferreira Leite abre a boca para falar mais inclinado fico para acreditar na perspicácia política do Dr. Alberto João Jardim quando disse: "se Ferreira Leite ganhar vai ser mais do mesmo". Estas palavras do Dr. Jardim naturalmente terão sido ditas em referência àquilo que Ferreira Leite fez enquanto esteve no governo. O que ela fez foi essencialmente pedir aos portugueses para apertarem os cintos, exactamente aquilo que já está sendo feito pelo actual governo de José Sócrates. Será que é isso que os portugueses querem, mais do mesmo???

Etiquetas: , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


Jorge Goncalves

web site hit counter

Add to Technorati Favorites
Estou no Blog.com.pt

Galeriacores / Home I ForumsIGrupo/Groups I Cartoons I Publicações I Culinária/Recipes

Altar virtual /Chapel I Notícias dos Açores I Notícias da Graciosa I Links I Fotos-Photos


Pesquisa personalizada

Outros blogs de interesse:

Notícias da Ilha Graciosa
Notícias dos Açores
Curiosidades
TV grátis via Satélite
Satellite free TV
Desgarradas pela Internet
O mundo da música grátis
Plantas Milagrosas
Saúde e dietas
Galeriacores cartoon humor


Photography Newsfeed:




Galeriacores © Some rights reserved

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Contacte o dono deste blog:

Galeriacores@gmail.com




Melhor visualização com a Internet Explorer / Best viewd with the Internet Explorer