} Galeriacores Cartoon Notícias: Cartoon do Dr. Alberto Jardim atacando Governo do PS

Home

 

Galeriacores Cartoon Notícias

Um blog de cartoons sobre as notícias da actualidade. Um sector informativo do Grupo Galeriacores.

domingo, 6 de abril de 2008

Fazer dinheiro, trabalhar em casa, ganhar muito dinheiro, emprego, ser rico, criar empresa, fazer dinheiro, computador


Cartoon do Dr. Alberto Jardim atacando Governo do PS

Para ver a animação clique neste cartoon e aguarde uns segundos. To view the animation click on this cartoon and wait a few seconds.
Açores, fotos, galerias, filmes, imagens, Azores
O líder do governo regional da Madeira afirma que o primeiro-ministro está “refém” de Teixeira dos Santos, dando como exemplo os pedidos do Ministério das Finanças para que os recém-casados apresentem as facturas dos serviços a que recorreram.

Ao falar no encerramento do XII Congresso Regional do PSD-M, que o voltou a eleger como presidente, Alberto João Jardim fez um ataque cerrado a Teixeira dos Santos, sustentando que “disparates que estão a assolar o país só começaram depois deste ministro das Finanças tomar posse”

"Eu nunca vi um ministro das Finanças exigir que, no casamento, a noiva indique quem pagou o vestido", referiu, numa alusão aos pedidos de informação que foram enviados a alguns noivos pedindo que estes discriminem as despesas em que incorreram e apresentem as facturas.

"Das duas uma ou é o engenheiro Sócrates que não gosta de ver estes casamentos, ou o primeiro-ministro está absolutamente refém de um ministro das Finanças que não hesita até em destruir a própria instituição do casamento”, acrescentou.

Na sua intervenção, Jardim garantiu que o PSD Madeira dará o seu apoio a Luís Filipe Menezes na campanha para as legislativas de 2009: “Tem o nosso apoio para o ajudarmos em tudo o que for necessário para derrotar, para o ano que vem, o regime autoritário, escandaloso, metodista e absurdo do senhor José Pinto de Sousa”.

Aconselhando o presidente do partido a ignorar os críticos internos, o líder madeirense diz que o PSD tem “muito que para que Portugal volte, de novo, aos caminhos que precisa e necessita trilhar”.

Em relação à estrutura madeirense, Jardim diz que recai sobre o partido a escolha de “uma solução credível” nas eleições de 2011, alguém que “assegure a continuidade do desenvolvimento e da estabilidade política e social, evitando o descalabro na vida da autonomia da Madeira”.

Sem nunca se referir a sucessores, o líder do madeirense deixa, no entanto, um recado para dentro do partido: “Não queremos fracturas, não queremos espectáculo na praça pública, queremos unidade e coesão no partido, queremos soluções maduras, pensadas e consensualizadas”.

Fonte da notícia: Público.pt

Nota Pessoal:
O Dr. Alberto João Jardim é, como sabem, amigo de atirar suas palavras afiadas em todas as direcções. Penso que é uma falta de cortesia e educação e isso não ajuda em nada Portugal nem o partido a que ele pertence e muito menos a sua imagem de Presidente do Governo Regional da Madeira.

Etiquetas: , ,

3 Comentários:

Blogger joshua disse...

Galeriacores, ninguém quer saber.

PALAVROSSAVRVS REX

07 abril, 2008 00:45  
Blogger Jorge M. Gonçalves disse...

Obrigado Joshua pelo seu comentário. Também fiz questão de visitar alguns dos seus blogs e confesso que gostei do que vi. Tal como eu você tenta informar o público em geral e é exactamente isso que eu faço também.

07 abril, 2008 01:07  
Blogger PDivulg disse...

Este senhor é de uma garra política muito grande que bate, muitas as vezes, em todas as direcções... Mas a verdade seja dita, que muitas as vezes tem razão... Mesmo que nem sempre seja educado...

07 abril, 2008 07:25  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


Jorge Goncalves

web site hit counter

Add to Technorati Favorites
Estou no Blog.com.pt

Galeriacores / Home I ForumsIGrupo/Groups I Cartoons I Publicações I Culinária/Recipes

Altar virtual /Chapel I Notícias dos Açores I Notícias da Graciosa I Links I Fotos-Photos


Pesquisa personalizada

Outros blogs de interesse:

Notícias da Ilha Graciosa
Notícias dos Açores
Curiosidades
TV grátis via Satélite
Satellite free TV
Desgarradas pela Internet
O mundo da música grátis
Plantas Milagrosas
Saúde e dietas
Galeriacores cartoon humor


Photography Newsfeed:




Galeriacores © Some rights reserved

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Contacte o dono deste blog:

Galeriacores@gmail.com




Melhor visualização com a Internet Explorer / Best viewd with the Internet Explorer