A relação amorosa entre o presidente francês, Nicolas Sarkozy, e a cantora e ex-modelo italiana Carla Bruni pode acabar em casamento já no próximo mês. Segundo o jornal francês ‘Le Journal du Dimanche’, o enlace poderá ocorrer no dia 8 ou 9 de Fevereiro, datas livres na agenda de Sarkozy.
O presidente terá oferecido a Carla um anel de noivado de diamantes e recebeu em troca um relógio suíço da marca Patek Philippe. O Palácio do Eliseu não comenta a notícia.
No fim-de-semana, Sarkozy, Carla e o filho, Aurelien, foram fotografados quando visitavam as ruínas de Petra, na Jordânia. O casal já visitara antes o Egipto e tornara público o romance num passeio à Eurodisney, em Dezembro último.
Recorde-se que os dois conheceram-se numa festa, em Novembro, depois de Sarkozy se ter divorciado da segunda mulher, Cecília. Em privado, Sarkozy tem apresentado Carla a vários ministros e a mãe dela, Marisa Borini, diz que veria com muito agrado a filha tornar-se primeira-dama de França.
“Carla vive uma autêntica história de amor. Acho que ela e Nicolas podem complementar-se muito bem”, disse a futura sogra de Sarkozy, que já advertiu que a sua filha terá de ter tempo para seguir a sua carreira musical.
Fonte da notícia: Correio da Manhã
Etiquetas: Carla Bruni, casamento, Presidente Francês, romance, Sarkozy