É a época mais fascinante do ano. As campainhas dos trenós a tocarem, as crianças a cantarem e as celebridades a receberem fortunas para fazer aquilo que o resto de nós tem de pagar para fazer: ir a uma festa de arromba.
Veja-se Paris e Nicky Hilton. Uma fonte bem colocada diz que as irmãs irão receber 500 mil dólares para darem as boas vindas ao Ano Novo na discoteca da moda LAX, em Las Vegas. Lindsay Lohan estava preparada para ser a anfitriã, mas teve de prescindir do seu lugar após a famosa luta contra a dependência do álcool e das drogas e algumas detenções terem culminado num longo período de reabilitação. «Ela vai ter uma passagem de ano calma junto da sua família e amigos mais chegados», referiu o seu agente Leslie Sloane. Boa ideia, Linds.
Fotografia: Celebridades Pagas para Ir a Festas
Fotografia: Celebridades Que Ganham Demais
Fotografia: Extravagâncias dos Multimilionários
Fotografia: Doações das Celebridades
Fotografia: Onde É Que As Celebridades Gastam o Dinheiro
Fotografia: As Celebridades Mais Poderosas do Mundo
No ano passado, a barriguda da pop, Britney Spears, celebrou a chegada do novo ano, ao mesmo tempo que embolsava uns alegados 350 mil dólares por ter passado o ano na discoteca Puré, em Las Vegas. Segundo rezam as crónicas, Brit berrou logo a seguir à meia-noite devido ao que consumiu ou ao cansaço, assombrando o resto do seu ano. O seu agente disse que para este ano ainda não está nada programado. Será que a espectacular queda de rainha da pop para o lixo da pop a colocou na lista das pessoas que não são bem-vindas, mesmo nas cidades onde o excesso é rei, como Las Vegas e Hollywood? «Bem, pensar-se-ia que ela ultrapassou todos os limites aceitáveis», afirma Josh Richman, um bem conhecido organizador de eventos em Los Angeles. «Mas todo o mundo adora a sua nova canção, por isso, quem sabe. Ela é como o Teflon».
Mesmo as estrelas menos problemáticas ainda arrecadam boas quantias. Os pombinhos do rock, Ashlee Simpson e Pete Wentz, vão receber alegadamente um cheque de 150 mil dólares por aparecerem no Shore Club, em Miami. Pamela Anderson, que o ano passado cobrou 110 mil dólares para passar o ano no Tão, em Las Vegas, deve receber a mesma quantia este ano, no Pure. Desta vez, Pamela nem vai precisar de um avião privado, como o que o Tao lhe arranjou o ano passado, dado que ela já se encontra em Las Vegas a levitar num show mágico no Planet Hollywood Resort and Casino.
Aqueles que pertencem ao degrau mais baixo da escada de Hollywood - estrelas de reality shows, rainhas de concursos de beleza - aparecem numa festa se tiverem bebidas à descrição e se lhes garantirem que os paparazzi vão estar presentes, claro está.
Qualquer pessoa em qualquer lado pode desembolsar desde 100 até dezenas de milhares de dólares ¿ dependendo do nível VIP ¿ para ir a uma soirée e com um pouco de sorte vislumbrar o famoso anfitrião.
Fonte da notícia: Portugal Diário
Etiquetas: ano novo, celebridades, Festas