} Galeriacores Cartoon Notícias: Michael Jackson, o rei da pop

Home

 

Galeriacores Cartoon Notícias

Um blog de cartoons sobre as notícias da actualidade. Um sector informativo do Grupo Galeriacores.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Fazer dinheiro, trabalhar em casa, ganhar muito dinheiro, emprego, ser rico, criar empresa, fazer dinheiro, computador


Michael Jackson, o rei da pop

MICHAEL JACKSON, THE KING OF POP
Para ver a animação clique neste cartoon gif e aguarde uns segundos.
To view the animation click on this cartoon gif and wait a few seconds.



O mundo do espectáculo foi abalado pela morte de uma das suas maiores estrelas. Veja algumas das reacções dos famosos, citadas pelo 20 minutos e pela Globo:

- A ex-mulher de Michael Jackson, Lisa Marie Presley [filha de Elvis], garantiu estar «em choque e muito triste». «É uma perda tão grande e em tantos sentidos que não tenho palavras. O meu coração está com os seus filhos, que eram tudo para ele, e com a sua família», disse.

- A ex-sogra Priscilla Presley está «em choque, como todo o mundo deve estar».
- O representante de Elizabeth Taylor disse que a actriz está tão «devastada» que nem um comunicado consegue emitir.

- O
empresário que produziu o grande sucesso «Thriller» está «triste» pela morte repentina, «que o levou de nós tão rapidamente e numa idade tão jovem». O produtor acrescentou que Michael «tinha tudo: talento, graça, profissionalismo e dedicação».

- O director do mítico vídeo de «Thriller», John Landis, que teve uma disputa legal recente com o cantor por causa dos direitos de autor, afirmou que, embora Michael Jackson «tivesse uma vida turbulenta e complica», o seu legado deve ser recordado para sempre.

-
Janet Jackson está profundamente «devastada» com a morte do irmão mais velho Michael, segundo o manager da cantora.

-
Madonna não pára de chorar desde que soube da morte do rei da pop, «sempre admirei Michael Jackson. O mundo perdeu um dos seus maiores, mas a sua música viverá para sempre».

- Miley Cyrus, conhecida como «Hannah Montana», afirmou que «Michael Jackson era a minha inspiração».

- Segundo o actor e governador da Califórnia, Arnold Schwarzengger, «nossos corações estão com a família Jackson, com os filhos de Michael e com os seus fãs em todo o mundo».

- Britney Spears contou que «planeava ir a Londres só para assistir ao espectáculo de Michael Jackson. Ele foi uma inspiração durante toda a minha vida. Estou arrasada com a notícia de sua morte». - «Estou arrasada com essa notícia terrível», disse Celine Dion, desde o início da minha carreira que ele é o meu ídolo. Ele era um génio e um artista incrível! Nós estávamos na mesma gravadora, e eles sabiam que eu era uma grande fã de Michael Jackson. Quando comecei a fazer sucesso, eles combinaram para eu o conhecer. Fiquei muito nervosa e, ao mesmo tempo, entusiasmada, e Michael foi muito simpático. Ele autografou-me um de seus chapéus e eu fiquei muito feliz. Anos depois, ele foi assistir a um espectáculo meu em Las Vegas. Ele foi aos bastidores e passámos cerca de uma hora juntos». - Para o rapper Diddy, «Michael Jackson mostrou-me que se pode realmente ver o ritmo. Ele fez a música ganhar vida! Ele fez-me acreditar em magia. Vou ter saudades!».



Fonte: IOL Diário

Etiquetas: , , , , , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


Jorge Goncalves

web site hit counter

Add to Technorati Favorites
Estou no Blog.com.pt

Galeriacores / Home I ForumsIGrupo/Groups I Cartoons I Publicações I Culinária/Recipes

Altar virtual /Chapel I Notícias dos Açores I Notícias da Graciosa I Links I Fotos-Photos


Pesquisa personalizada

Outros blogs de interesse:

Notícias da Ilha Graciosa
Notícias dos Açores
Curiosidades
TV grátis via Satélite
Satellite free TV
Desgarradas pela Internet
O mundo da música grátis
Plantas Milagrosas
Saúde e dietas
Galeriacores cartoon humor


Photography Newsfeed:




Galeriacores © Some rights reserved

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Contacte o dono deste blog:

Galeriacores@gmail.com




Melhor visualização com a Internet Explorer / Best viewd with the Internet Explorer