} Galeriacores Cartoon Notícias: Mais de 3 milhões em Parada Gay de São Paulo

Home

 

Galeriacores Cartoon Notícias

Um blog de cartoons sobre as notícias da actualidade. Um sector informativo do Grupo Galeriacores.

domingo, 14 de junho de 2009

Fazer dinheiro, trabalhar em casa, ganhar muito dinheiro, emprego, ser rico, criar empresa, fazer dinheiro, computador


Mais de 3 milhões em Parada Gay de São Paulo

OVER 3 MILLION PEOPLE EXPECTED AT GAY PARADE IN BRAZIL
Para ver a animação clique neste cartoon gif e aguarde uns segundos.
To view the animation click on this cartoon gif and wait a few seconds.



A Parada Gay de São Paulo, marcada para este domingo, a partir das 12h, espera reunir mais de 3 milhões de pessoas na Avenida Paulista. Em sua 13ª edição, o evento deste ano traz o tema "Sem Homofobia, Mais Cidadania - Pela Isonomia dos Direitos!" e homenageia os 30 anos do movimento GLBT no Brasil reunindo fotos de 45 personalidades históricas que deram algum tipo de contribuição à causa, nas arte, na ciência, na sexologia ou em outras áreas.

Os cartazes terão retratos 3X4, impressos em preto e branco, de pessoas como os intelectuais franceses Simone de Beauvoir e Jean Paul Sartre, o dramaturgo britânico Oscar Wilde, a militante travesti brasileira, Brenda Lee (uma das primeiras a acolher pacientes com HIV no país) e Maria Quitéria que, no início do século XIX, travestiu-se de homem para integrar o exército brasileiro, tornando-se a primeira mulher militar sobre a qual se teve notícia. Além dos cartazes e do colorido, outros 20 trios elétricos devem passar pela Avenida Paulista e Rua da Consolação.


No ano passado, mais de 3 milhões participaram e a cidade espera este ano 400 mil turistas por conta do evento. Segundo estimativa da SPTuris, empresa municipal de turismo, a parada e os outros eventos relacionados - como o Gay Day, a caminhada lésbica e a feira cultural no Vale do Anhangabaú, que antecedem a parada - devem movimentar cerca de R$ 190 milhões na economia da cidade.

Segurança

Neste domingo, mais de mil homens das polícias Civil e Militar devem trabalhar para garantir a segurança no trecho entre o Museu de Artes de São Paulo (Masp), na Avenida Paulista e a Praça Roosevelt, onde acontece a dispersão. A polícia trabalha principalmente para evitar ações neonazistas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais estarão espalhados em vias adjacentes do evento e também nas proximidades das estações de trem e do Metrô. ( Confira como chegar de metrô à Parada Gay )


Este ano, a Polícia Militar, em trabalho conjunto com a Guarda Civil Metropolitana (GCM), terá como outro foco principal a apreensão de bebidas alcoólicas vendidas irregularmente no evento.


Para evitar perdas, furtos e roubos de pertences e documentos, a PM dá as seguintes orientações: não portar carteiras volumosas, bolsas ou mochilas; ter cuidado com equipamentos eletrônicos, celulares e máquinas fotográficas; ter cuidado especial com as crianças; evitar aquisição de produtos vendidos por camelôs, especialmente, bebidas alcoólicas, entre outras.

Ainda assim, caso o frequentador precise registrar um boletim de ocorrência de algum fato com menor grau de complexidade, como furto e perda de documentos, não há necessidade de ir até uma delegacia. Basta acessar o site da SSP na internet e preencher o formulário da Delegacia Eletrônica.

Fonte: O Globo

Etiquetas: , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


Jorge Goncalves

web site hit counter

Add to Technorati Favorites
Estou no Blog.com.pt

Galeriacores / Home I ForumsIGrupo/Groups I Cartoons I Publicações I Culinária/Recipes

Altar virtual /Chapel I Notícias dos Açores I Notícias da Graciosa I Links I Fotos-Photos


Pesquisa personalizada

Outros blogs de interesse:

Notícias da Ilha Graciosa
Notícias dos Açores
Curiosidades
TV grátis via Satélite
Satellite free TV
Desgarradas pela Internet
O mundo da música grátis
Plantas Milagrosas
Saúde e dietas
Galeriacores cartoon humor


Photography Newsfeed:




Galeriacores © Some rights reserved

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Contacte o dono deste blog:

Galeriacores@gmail.com




Melhor visualização com a Internet Explorer / Best viewd with the Internet Explorer