} Galeriacores Cartoon Notícias: Carnaval com Fernando Mendes

Home

 

Galeriacores Cartoon Notícias

Um blog de cartoons sobre as notícias da actualidade. Um sector informativo do Grupo Galeriacores.

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Fazer dinheiro, trabalhar em casa, ganhar muito dinheiro, emprego, ser rico, criar empresa, fazer dinheiro, computador


Carnaval com Fernando Mendes

Para ver a animação clique neste cartoon e aguarde uns segundos.
To view the animation click on this cartoon and wait a few seconds.



Os «Carnavais» mais mediáticos, e não só, acabam sempre por ter uma figura mais ou menos conhecida a apadrinhar o evento. E se em Ovar ou Torres Vedras os «padrinhos» são por tradição figuras da terra, muitas localidades acarinham as figuras que habitualmente veêm na televisão.

Começando no Norte, vai ser possível encontrar o popular apresentador de televisão Fernando Mendes. No dia 24 de Fevereiro o corso do Carnaval de Arcos de Valdevez recebe o actor que promete a habitual diversão.


Já no concelho de Paredes, o Carnaval do Lordelo espera a presença de Nereida Gallardo. A espanhola, mais conhecida por ser a ex-namorada de Cristiano Ronaldo, vai ser a Rainha do Carnaval e fará parte do Corso no dia 22 de Fevereiro.


O Carnaval de Estarreja, um dos mais famosos do país, tem Reis em dose dupla. Se no domingo o corso conta com a participação do actor José Carlos Pereira, dois dias depois, na terça-feira, quem animará o corso como «monarca de Carnaval» é o apresentador José Carlos Malato.


A Mealhada, apesar de não ter um Rei do Carnaval, conta com Quim Barreiros para musicar e animar o Desfile de Carnaval «Noite de Folia», que acontece no dia 22 de Fevereiro.

Mais abaixo, na Figueira da Foz, dois apresentadores de televisão sobem ao trono carnavalesco. Dois apresentadores ligados ao programa da manhã da RTP, Praça da Alegria. Ana Viriato e Hélder Reis foram as figuras escolhidas para reinar no desfile de domingo.


Já no Sul, em Sines, a dose de reis também é dupla. João Baião, actor e apresentador de televisão, vai acompanhar o desfile de domingo, que começa às 15 horas, enquanto que a actriz Maria João Abreu será a figura central do desfile de dia 24.


No Algarve a monarquia do carnaval não foi esquecida, embora só se encontrem Rainhas. Em Vila Real de Santo António, Rita Pereira vai ser a grande atracção de um corso dedicado aos Jogos Olímpicos e que conta com 10 carros alegóricos. A actriz desfilará no dia 22 em Vila Real de Santo António e dois dias depois em Monte Gordo.


Para terminar, ainda em solo algarvio, o Carnaval de Loulé tem como convidade especial uma figura pública que nasceu na terra. Vitória Guerra, actriz que começou na novela Morangos com Açucar, é louletana e regressa como figura de destaque nas comemorações da época carnavalesca.


Fonte: Notícias Sapo

Etiquetas: , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


Jorge Goncalves

web site hit counter

Add to Technorati Favorites
Estou no Blog.com.pt

Galeriacores / Home I ForumsIGrupo/Groups I Cartoons I Publicações I Culinária/Recipes

Altar virtual /Chapel I Notícias dos Açores I Notícias da Graciosa I Links I Fotos-Photos


Pesquisa personalizada

Outros blogs de interesse:

Notícias da Ilha Graciosa
Notícias dos Açores
Curiosidades
TV grátis via Satélite
Satellite free TV
Desgarradas pela Internet
O mundo da música grátis
Plantas Milagrosas
Saúde e dietas
Galeriacores cartoon humor


Photography Newsfeed:




Galeriacores © Some rights reserved

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Contacte o dono deste blog:

Galeriacores@gmail.com




Melhor visualização com a Internet Explorer / Best viewd with the Internet Explorer