} Galeriacores Cartoon Notícias: Ronaldo é o melhor jogador do mundo

Home

 

Galeriacores Cartoon Notícias

Um blog de cartoons sobre as notícias da actualidade. Um sector informativo do Grupo Galeriacores.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Fazer dinheiro, trabalhar em casa, ganhar muito dinheiro, emprego, ser rico, criar empresa, fazer dinheiro, computador


Ronaldo é o melhor jogador do mundo

Para ver a animação clique neste gif e aguarde uns segundos.
To view the animation click on this gif and wait a few seconds.




Para ver a animação clique neste gif e aguarde uns segundos.
To view the animation click on this gif and wait a few seconds.




O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, afirmou hoje que a conquista do prémio de melhor jogador do ano da Federação Internacional de Futebol (FIFA) é um dos melhores momentos da sua vida.


"É um momento especial da minha vida e queria deixar uma mensagem à minha mãe e às minhas irmãs, que podem largar fogos. É um momento único na minha vida", disse Ronaldo, após receber o troféu das mãos do "rei" Pelé, em Zurique, na Suíça.


Numa declaração emocionada, o jogador do Manchester United deixou agradecimentos: "quero agradecer à minha mãe, ao meu pai, às minhas irmãs, a toda a família e aos meus amigos".


"Eles sabem quem são, o Zé, o Jorge Mendes e os meus colegas de equipa, pois sem eles não conseguia ganhar esta coisinha aqui. Estou muito feliz. É um dos momentos mais felizes da minha vida... espero cá voltar outra vez", frisou.


Em 2008, o extremo luso, de 23 anos, venceu o Mundial de clubes, a Liga dos Campeões e a Liga inglesa, sendo eleito o melhor jogador da "Champions" (também o melhor avançado) e da "Premiership", provas em que foi igualmente o melhor marcador.


Com os 31 golos apontados na edição 2007/2008 do campeonato inglês, Cristiano Ronaldo conquistou também a "Bota de Ouro", num ano em que só lhe faltou brilhar pela selecção das "quinas" (eliminação nos quartos-de-final do Europeu, face à Alemanha).


Cristiano Ronaldo, que sucedeu a Figo como o segundo jogador português a arrebatar o troféu, tornou-se igualmente o segundo jogador da história a conquistar no mesmo ano a Bota de Ouro, a Bola de Ouro e o troféu da FIFA, depois do brasileiro Ronaldo, em 1997.



Fonte da notícia: Sapo notícias

Nota Pessoal



Parabéns Ronaldo, é bom saber que tu és um dos nossos!

Etiquetas: , , , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


Jorge Goncalves

web site hit counter

Add to Technorati Favorites
Estou no Blog.com.pt

Galeriacores / Home I ForumsIGrupo/Groups I Cartoons I Publicações I Culinária/Recipes

Altar virtual /Chapel I Notícias dos Açores I Notícias da Graciosa I Links I Fotos-Photos


Pesquisa personalizada

Outros blogs de interesse:

Notícias da Ilha Graciosa
Notícias dos Açores
Curiosidades
TV grátis via Satélite
Satellite free TV
Desgarradas pela Internet
O mundo da música grátis
Plantas Milagrosas
Saúde e dietas
Galeriacores cartoon humor


Photography Newsfeed:




Galeriacores © Some rights reserved

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Contacte o dono deste blog:

Galeriacores@gmail.com




Melhor visualização com a Internet Explorer / Best viewd with the Internet Explorer