Para ver a animação clique neste cartoon e aguarde uns segundos. To view the animation click on this cartoon and wait a few seconds.
«Sou o primeiro, o segundo e o terceiro melhor do mundo...» As palavras são de Cristiano Ronaldo, em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo, sobre a eleição da Bola de Ouro e do FIFA World Player of the Year. O extremo do Manchester United brincou com a situação e, logo a seguir, adiantou o nome dos seus principais rivais: «Há outros bons candidatos, como o Kaká, o Messi e o Torres.»
O red devil continua sem dúvidas de que merece ser coroado melhor futebolista do planeta em Dezembro (Bola de Ouro) e Janeiro (World Player). «Penso que fiz tudo o que era necessário fazer para ganhar este prémio e quero continuar a fazer mais. O meu objectivo é ganhar tudo o que puder ganhar», atirou.
O português poderá receber as mãos de Pelé, que disse recentemente que era a ele que queria entregar o prémio: «Isso representa muito para mim, foi o grande jogador do futebol mundial. Foi uma sensação especial ouvir isso do Pelé.»
Fonte da notícia: IOL Diário
Etiquetas: Cristiano Ronaldo, futebol, metafísico, poder, soccer