} Galeriacores Cartoon Notícias: Madonna em Lisboa, Portugal

Home

 

Galeriacores Cartoon Notícias

Um blog de cartoons sobre as notícias da actualidade. Um sector informativo do Grupo Galeriacores.

domingo, 14 de setembro de 2008

Fazer dinheiro, trabalhar em casa, ganhar muito dinheiro, emprego, ser rico, criar empresa, fazer dinheiro, computador


Madonna em Lisboa, Portugal


Para ver a animação clique nesta imagem e aguarde uns segundos. To view the animation click on this image and wait a few seconds.

No Parque da Bela Vista, em Lisboa, trabalha-se até ao último minuto para que Madonna se apresente, este domingo, às 21.15 horas, com toda a pompa e circunstância. Lá fora, prepara-se um plano especial de transporte e segurança para 75 mil pessoas.


Durante a tarde deste sábado, alguns fãs de Madonna foram chegando às imediações do Parque da Bela Vista artilhados com tendas, comida e bebida, e a queixar-se da falta de sanitários. Este cenário, digno de um festival de Verão, vivia-se em pleno centro de Lisboa. À janela, a vizinhança apreciava todo o aparato.


Na véspera do considerado por muitos concerto do ano, já se encontravam delimitados os dois pontos, um acima e outro abaixo da entrada principal, por onde os 75 mil espectadores vão aceder ao recinto. Os campistas de circunstância começaram a formar fila na entrada superior, enquanto que na outra entrada nada fazia adivinhar um concerto desta envergadura. O motivo: "É mais fácil correr para baixo do que para cima." Os fãs, já experientes nestas andanças, não se deixam enganar. Desfrutar o concerto na primeira fila obriga a uma verdadeira maratona. "Quando abrirem as portas, dá para correr?", é uma das dúvidas que os atormentam.


Quem não terá que correr são os 450 admiradores que possuem "hot ticket". Este bilhete, que se podia adquirir apenas através do site da cantora, faz parte de um pacote que custa cerca de 300 euros e que garante o acesso prioritário ao recinto e merchandising especial. Em Portugal, muitos dos fãs não se sentiram atraídos por esta oferta, pois deduziram que não existiria "Gold Circle", tendo em conta que os bilhetes foram todos colocados à venda com o mesmo preço.


Na parte de fora do recinto, o ambiente de lazer, com conversas, jogos de cartas e novas amizades fomentadas por uma paixão comum, contrastava com o que se vivia no interior. O palco, ainda uma simples plataforma, longe do que se verá esta noite, ia-se compondo à medida que enormes camiões anunciavam a chegada oficial dos equipamentos da cantora.


O palco no qual Madonna actuará esta noite veio directamente de Londres, onde a norte-americana actuou na passada quinta-feira, e é um dos três palcos que correm Mundo com a "Sticky & Sweet Tour". Enquanto Madonna estiver a actuar em Lisboa, já está um palco a ser montado em Sevilha e outro em Valência, onde a estão marcados espectáculos da cantora para os próximos dias 16 e 18, respectivamente.


Os fãs mais atentos já sabem o que esta noite lhes reserva. Vários sítios na internet apresentam excertos dos espectáculos, gravados à socapa, e os sites de fãs dissecam todos os detalhes da digressão ao mais ínfimo pormenor.


Na crescente fila de tendas que se arrumava à entrada do Parque da Bela Vista, encontravam-se veteranos e "virgens". Paula, de 39 anos, é uma das veteranas que acampam sempre que assiste aos concertos da cantora.


O companheiro para este concerto é Rómulo César, natural de Minas Gerais, no Brasil, que veio a Lisboa, pela primeira vez, em 2004, só para assistir ao concerto de Madonna. Veio e não voltou. O jovem brasileiro, de 27 anos, deixou trabalho e família para se instalar em Portugal. Desde que cá está, já viu duas actuações da cantora, uma delas nos MTV Music Awards, onde fez figuração.


Para esta noite, as expectativas são muitas e alguns fãs dizem que "nem vão conseguir dormir" com tanta excitação. Agora, é esperar que Madonna chegue e faça um espectáculo como só ela sabe fazer.


Uma vintena de canções em cerca de duas horas


O alinhamento que Madonna vai apresentar, no Parque da Bela Vista, em Lisboa, não andará muito longe do referido abaixo. Na actual digressão, denominada "Sticky & Sweet", tem havido apenas ligeiros ajustes. A primeira parte, com início previsto para as 20 horas, fica a cargo da cantora sueca Robyn, uma das inúmeras pretendentes ao trono de Madonna, considerada a actual "rainha da pop". De qualquer forma, e especulações à parte, logo dever-se-á ouvir os seguintes temas da cantora norte-americana:


"Beat Goes On"
"Human Nature"
"Vogue"
"Into The Groove"
"Heart Beat"
"Borderline"
"She´s Not Me"
"Music"
"Devil Wouldn´t Recognise You"
"Spanish Lesson"
"Miles Away"
"La Isla Bonita"
"You Must Love Me"
"4 Minutes"
"Like A Prayer"
"Ray Of Light"
"Hung Up"
"Give It To Me"
"get stupid"
"like a virgin"


Fonte da notícia: Jornal de Notícias

Clique na seta para ver o vídeo de Madonna



Etiquetas: , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


Jorge Goncalves

web site hit counter

Add to Technorati Favorites
Estou no Blog.com.pt

Galeriacores / Home I ForumsIGrupo/Groups I Cartoons I Publicações I Culinária/Recipes

Altar virtual /Chapel I Notícias dos Açores I Notícias da Graciosa I Links I Fotos-Photos


Pesquisa personalizada

Outros blogs de interesse:

Notícias da Ilha Graciosa
Notícias dos Açores
Curiosidades
TV grátis via Satélite
Satellite free TV
Desgarradas pela Internet
O mundo da música grátis
Plantas Milagrosas
Saúde e dietas
Galeriacores cartoon humor


Photography Newsfeed:




Galeriacores © Some rights reserved

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Contacte o dono deste blog:

Galeriacores@gmail.com




Melhor visualização com a Internet Explorer / Best viewd with the Internet Explorer