Para ver a animação clique neste cartoon e aguarde uns segundos. To view the animation click on this cartoon and wait a few seconds. José Mourinho vai assinar entre hoje e amanhã um contrato com o Inter de Milão, sucedendo assim a Roberto Mancini à frente dos campeões italianos de futebol. O técnico português deverá estabelecer um compromisso válido por três épocas, recebendo por ano entre nove a dez milhões de euros livres de impostos, o que o volta a consagrar como o treinador mais bem pago do mundo.
O acordo surgiu no seguimento do encontro que Mourinho e o seu empresário, Jorge Mendes, tiveram a 23 de Março com o presidente do Inter Massimo Moratti. Na altura, a reunião foi anunciada como tendo acontecido em Milão, o que permitiu a Moratti desmenti-la. De facto, a mesma aconteceu, mas em Paris.
Para ler o artigo desta notícia na íntegra visite a página do Público.
Nota Pessoal:
O treinador português, José Mourinho, de acordo com esta notícia que li no Público, vai receber entre nove a dez milhões de euros livres de impostos. É por estas e por outras que o nosso mundo está na situação em que está, tanto para uns e nada para os outros.
Etiquetas: futebol, Inter de Milão, Itália, José Mourinho, treinador português