Para ver a animação clique neste cartoon e aguarde uns segundos. To view the animation click on this cartoon and wait a few seconds.
Manuela Ferreira Leite afirmou ontem à noite, em Aveiro, que o primeiro-ministro "passou a ter cuidado e a responder" ao que vem dizendo desde há um mês, porque sabe que ela lhe pode "fazer frente".
Procurando passar a mensagem de que é a candidata melhor colocada para credibilizar o PSD e levá-lo a ser alternativa ao PS, Manuela Ferreira Leite disse que a prestação de José Sócrates, no último debate quinzenal na Assembleia da República, "teve muito a ver" com a chamada de atenção para a crise social que tem feito na campanha interna.
Para ler o artigo na íntegra visite a página do Público
Nota Pessoal:
Olhando em retrospectiva até ao primeiro 25 de Abril verifico claramente que nunca, nesse curto espaço de tempo, os portugueses tiveram satisfeitos com os governos que elegeram. Sem querer tirar partido eu diria que houve sempre críticas e mais críticas por parte dos partidos da oposição. Todos falam mal do governo mas depois quando chegam ao poleiro a conversa é outra.
Etiquetas: A dama de ferro, humor político, José Sócrates, Manuela Ferreira Leita, mulher de armas, PS, PSD