Crazy Brazilian Carnival
Para ver a animação clique neste cartoon gif e aguarde uns segundos. To view the animation click on this cartoon gif and wait a few seconds.
Pelo menos 24 pessoas, entre as quais um italiano e uma mexicana, foram presas este domingo de manhã, no Rio de Janeiro, depois de terem sido apanhadas em flagrante a fazer xixi em público durante o desfile da escola de samba Boitatá.
A informação é avançada pela edição online do jornal «O Globo», que cita a Secretaria Especial da Ordem Pública (SEOP), responsável pela fiscalização nas ruas da cidade. Entre os detidos, há quatro mulheres.
No sábado, pelo menos 45 pessoas, incluindo também uma mulher, já tinham sido presas pelo mesmo motivo.
Os agentes do SEOP e da Coordenação de Controlo Urbano (CCU), com o apoio da Guarda Municipal, desmontaram um esquema ilegal de três homens que cobravam a entrada em casas de banho de campanha, que a Câmara do Rio de Janeiro disponibiliza gratuitamente à população.
O secretário da Ordem Pública, Rodrigo Bethlem, citado pelo «O Globo», avisa que esta atitude não será tolerada. «Não podemos admitir que aproveitadores privatizem os banheiros públicos. Esta atitude será combatida severamente pelo Choque de Ordem», garante o responsável.
Fonte: IOL
Etiquetas: Brasil, Carnaval, desfiles, loucura, Samba