} Galeriacores Cartoon Notícias: Miss Mundo 2009

Home

 

Galeriacores Cartoon Notícias

Um blog de cartoons sobre as notícias da actualidade. Um sector informativo do Grupo Galeriacores.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Fazer dinheiro, trabalhar em casa, ganhar muito dinheiro, emprego, ser rico, criar empresa, fazer dinheiro, computador


Miss Mundo 2009

Miss World 2009
Para ver a animação clique neste cartoon gif e aguarde uns segundos.
To view the animation click on this cartoon gif and wait a few seconds.



A Miss Gibraltar, Kaiane Aldorino, de 22 anos, foi eleita Miss Mundo 2009, entre as 112 candidatas da competição que decorreu hoje na África do Sul.


"Obrigada, África do Sul, é o momento mais maravilhoso da minha vida", declarou Kaiane Aldorino, emocionada. A representante do México, Perla Beltran, obteve o segundo lugar no concurso; Thatum Keshwar, representante da África do Sul, ficou em terceiro.


A competição foi transmitida hoje em directo a partir de Midrand, uma zona suburbana a norte de Joanesburgo. Tambores africanos, dançarinos, coros e uma orquestra local seguiram-se à eleição da Miss Mundo 2009, numa cerimónia apresentada pela chinesa Angela Chow. Segundo a organização, a competição foi vista por mil milhões de telespectadores.


A Miss Mundo 2008, a russa Ksenia Soukhinova, coroou a sua sucessora.


As participantes no concurso chegaram à África do Sul no dia 14 de Novembro, onde visitaram parques naturais e as maiores atracções turísticas do país. Desfilaram sob o olhar dos seus apoiantes, que levaram cartazes e bandeiras para afirmar o seu apoio.


A Miss Índia, Pooja Chopra, muito aplaudida, ganhou na categoria destinada a recompensar as rainhas da beleza com projectos de solidariedade nos seus países. Com as candidatas de Barbados e Guatemala, a Miss Índia fez parte das finalistas do concurso.


A Miss Inglaterra foi apelidada de "Barbie Combatente" pelos media britânicos. Katrina Hodge, de 22 anos, serviu o exército britânico no Iraque e obteve um mês de licença para participar no concurso.


Miss Indonésia envolta em polémica


Kerenina Sunny Halim, Miss Indonésia, foi eliminada da competição depois de ter estado no centro de uma batalha judicial de última hora: o jornal sul-africano 'Mail and Guardian' invocou ontem a sua pertença a uma igreja americana, 'The Family International', envolvida em escândalos de abusos sexuais de menores.


A sociedade Miss World tentou, em vão, por via judicial, impedir a publicação do artigo em questão no site do jornal. "O 'Mail and Guardian' manchou a reputação de uma jovem sem nenhuma razão", declarou a organização.


"A companhia Miss World tentou, de maneira insolente, intimidar-nos, ameaçando-nos com o pagamento de indemnizações de centenas de milhões de libras esterlinas", reagiu o chefe de redacção do 'Mail and Guardian', Nic Dawes, lembrando que propôs à sociedade um direito de resposta.


A cidade de Joanesburgo gastou cerca de 12 milhões de dólares para acolher o concurso. A próxima competição para a eleição da Miss Mundo 2010 decorrerá no Vietname.


A primeira Miss Mundo foi a sueca Kiki Hakansson, eleita em 1951. A Índia e a Venezuela são os dois países que produziram mais rainhas da beleza, com cinco títulos cada.


Fonte: DN

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


Jorge Goncalves

web site hit counter

Add to Technorati Favorites
Estou no Blog.com.pt

Galeriacores / Home I ForumsIGrupo/Groups I Cartoons I Publicações I Culinária/Recipes

Altar virtual /Chapel I Notícias dos Açores I Notícias da Graciosa I Links I Fotos-Photos


Pesquisa personalizada

Outros blogs de interesse:

Notícias da Ilha Graciosa
Notícias dos Açores
Curiosidades
TV grátis via Satélite
Satellite free TV
Desgarradas pela Internet
O mundo da música grátis
Plantas Milagrosas
Saúde e dietas
Galeriacores cartoon humor


Photography Newsfeed:




Galeriacores © Some rights reserved

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Contacte o dono deste blog:

Galeriacores@gmail.com




Melhor visualização com a Internet Explorer / Best viewd with the Internet Explorer