} Galeriacores Cartoon Notícias: Gigante quer casar e ter filhos

Home

 

Galeriacores Cartoon Notícias

Um blog de cartoons sobre as notícias da actualidade. Um sector informativo do Grupo Galeriacores.

domingo, 20 de setembro de 2009

Fazer dinheiro, trabalhar em casa, ganhar muito dinheiro, emprego, ser rico, criar empresa, fazer dinheiro, computador


Gigante quer casar e ter filhos

Giant just wants to get married and have children
Para ver a animação clique neste cartoon gif e aguarde uns segundos.
To view the animation click on this cartoon gif and wait a few seconds.


HOMEM MAIS ALTO DO MUNDO

Nasceu na Turquia, numa pequena aldeia com fronteira com o Iraque e foi considerado pelo "Guinness World Records" como o homem mais alto do Mundo, com 2, 465 metros de altura.


Descobrir o amor, ser feliz e casar. Eis a suprema vontade revelada pelo turco Sultan Kösen, 26 anos, o homem mais alto do Mundo, com 2,465 metros, quando falou, ontem, diante do Tamisa, em Londres. Se a popularidade subir à sua altura, já contou o quer: "Viajar pelo Mundo, ter um carro do meu tamanho e, sobretudo, casar e ter filhos", disse, em pose sorridente, aos jornalistas e fotógrafos das agências internacionais.


Apesar de andar com o auxílio de canadianas, o gigante vindo da Turquia foi lesto ao pisar terreno londrino e sem tempo a perder lançou um apelo aos corações femininos: "Até agora, tem sido realmente difícil encontrar uma namorada. Nunca tive nenhuma. Elas normalmente têm medo de mim", disse, sem antes, acrescentar que, agora, com o feito e as honrarias devidas pela consagração do Guinness World Records, "seja possível encontrar uma namorada".


Não é só o Mundo visto do alto que Sultan Kogen observa. Além dos 2,465 metros de altura, tem as maiores mãos (27, 5 cm) e os maiores pés (36,5 cm) do planeta. Porém, nem tudo são vantagens na vida do turco. Ao contrário do comum dos mortais, o homem mais alto do Mundo não consegue entrar num automóvel: "É muito difícil caber num táxi", disse.


Há mais novidades a reter na vida de Sultan Kosen. Nasceu numa pequena aldeia pobre e humilde, junto à fronteira do Iraque, pesa 155 quilos e quanto à altura pouco comum, os médicos apontam como causa provável a existência de um tumor que, apesar de ter sido já retirado, não impediu a interrupção do seu crescimento. O recordista em altura tem mais 10 centímetros de altura do que o seu antecessor, o chinês Bao Xishun, que apresenta 2, 36 metros.


Depois de ter sido coroado como o homem mais alto do planeta, Sultan Kosen vai tentar correr Mundo e para já, tem como etapa imediata, a vinda Lisboa, no dia 12 de Outubro, onde a convite da Livros d'Hoje, deverá participar na apresentação da edição "GWR 2010- O Livro da Década", onde figuram os 100 feitos seleccionados pela editora e considerados mais relevantes da década e recordes nunca batidos.


Se Sultan Kogen foi considerado pelo "Guinness" como o homem mais alto do Mundo, na China, habita o homem mais pequeno. Chama-se He Pingping que, em chinês quer dizer "garrafa de vinho". Sabe-se pouco deste pequeno homem: nasceu numa aldeia do norte da China, chegou a pesar 500 gramas e só cresceu até aos 18 anos. Aos 22 anos media, apenas, 73 cm e é reconhecido pelo livro de recordes do "Guinness" desde 2007,como o homem mais pequeno do Mundo a conseguir andar.


Pingping faz uma vida absolutamente normal. Vive com duas irmãs e faz o que pode no restaurante da família. Pouco falador, dizem as agências, não dispensa um maço de cigarros por dia e considera-se uma espécie de talento. Já viajou pelos Estados Unidos, Japão e Reino Unido. E como dotes da fama, tem apenas para exibir diante da plateias curiosas, um corpo franzino com 73 cm de altura.



Fonte: Jornal de Notícias

Etiquetas: , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


Jorge Goncalves

web site hit counter

Add to Technorati Favorites
Estou no Blog.com.pt

Galeriacores / Home I ForumsIGrupo/Groups I Cartoons I Publicações I Culinária/Recipes

Altar virtual /Chapel I Notícias dos Açores I Notícias da Graciosa I Links I Fotos-Photos


Pesquisa personalizada

Outros blogs de interesse:

Notícias da Ilha Graciosa
Notícias dos Açores
Curiosidades
TV grátis via Satélite
Satellite free TV
Desgarradas pela Internet
O mundo da música grátis
Plantas Milagrosas
Saúde e dietas
Galeriacores cartoon humor


Photography Newsfeed:




Galeriacores © Some rights reserved

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Contacte o dono deste blog:

Galeriacores@gmail.com




Melhor visualização com a Internet Explorer / Best viewd with the Internet Explorer