} Galeriacores Cartoon Notícias: Férias de Verão

Home

 

Galeriacores Cartoon Notícias

Um blog de cartoons sobre as notícias da actualidade. Um sector informativo do Grupo Galeriacores.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Fazer dinheiro, trabalhar em casa, ganhar muito dinheiro, emprego, ser rico, criar empresa, fazer dinheiro, computador


Férias de Verão

SUMMER VACATION
Para ver a animação clique neste cartoon gif e aguarde uns segundos.
To view the animation click on this cartoon gif and wait a few seconds.



É um passo em frente na evolução do lazer. Depois dos hotéis vieram os SPA, agora chegam os destinos espirituais, onde os clientes podem tratar da alma e do espírito, além do corpo. À medida que o ritmo do dia-a-dia aumenta, sobe também a necessidade de nos libertarmos, por uns dias que seja, do stress e de tudo o que nos causa ansiedade. A resposta do sector turístico não se fez esperar e os destinos espirituais foram aparecendo, tímidos ao início e agora em franco crescimento lá fora.

Praias do Algarve em risco de serem destronadas Para um retiro espiritual de cariz religioso ou apenas uma pausa para meditação, multiplicam-se os destinos prontos a receber mentes atormentadas em busca de paz. Estes verdadeiros «refúgios» oferecem pequenos recantos paradisíacos, como jardins frescos e bucólicos, onde quem precisa de descanso se pode sentir longe do mundo. Aqui, os interessados podem dedicar-se a pensar no sentido da sua vida, a demonstrar fé religiosa, receber massagens ou iniciar-se em estudos filosóficos e espirituais, como o do holismo e do budismo. Há também espaços onde são ministrados conhecimentos medicinais, como o das medicinas alternativas e outros onde as pessoas podem dedicar-se ao ioga, à meditação ou à contemplação, entre muitos outros.

Portugueses fazem cada vez menos férias fora do país Outros, mais voltados para a realidade prática da vida, oferecem workshops sobre temas de cariz social, como a paz, a justiça, a sustentabilidade e causas como o ambiente, os direitos dos animais ou a integração de homossexuais. Contactada pela Agência Financeira, fonte da Associação Portuguesa de Agências de Viagem e Turismo (APAVT) revela que em Portugal ainda não existem ofertas organizadas a este nível, como acontece já em muitos outros países. «Esta é uma tendência [destinos espirituais] que tem começado a ter alguma expressão em termos internacionais. Mas é ainda um micro-nicho, que em Portugal tem muito pouco significado, já que a procura a este nível é relativamente baixa». No entanto, assume o responsável, «há portugueses que idealizam as suas férias em função desta configuração e muitas vezes deslocam-se às agências de viagens com essa ideia», apesar de ainda «não existirem produtos que ofereçam essa iniciativa» em Portugal. E quando a questão é: «Quais são os produtos que os Portugueses procuram mais?», a mesma fonte é peremptória: «a praia e o sol». Quanto aos destinos eleitos para este Verão, revela, são o Brasil, as Caraíbas e a República Dominicana.



Fonte: IOL Diário

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


Jorge Goncalves

web site hit counter

Add to Technorati Favorites
Estou no Blog.com.pt

Galeriacores / Home I ForumsIGrupo/Groups I Cartoons I Publicações I Culinária/Recipes

Altar virtual /Chapel I Notícias dos Açores I Notícias da Graciosa I Links I Fotos-Photos


Pesquisa personalizada

Outros blogs de interesse:

Notícias da Ilha Graciosa
Notícias dos Açores
Curiosidades
TV grátis via Satélite
Satellite free TV
Desgarradas pela Internet
O mundo da música grátis
Plantas Milagrosas
Saúde e dietas
Galeriacores cartoon humor


Photography Newsfeed:




Galeriacores © Some rights reserved

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Contacte o dono deste blog:

Galeriacores@gmail.com




Melhor visualização com a Internet Explorer / Best viewd with the Internet Explorer