Para ver a animação clique neste cartoon e aguarde uns segundos. To view the animation click on this cartoon and wait a few seconds.
“Sexta-feira 13 apanhe o susto da sua vida”
Está no ar até sexta-feira, dia 13, a nova campanha publicitária dos Jogos Santa Casa que assinala esta data simbólica, tradicionalmente associada ao azar, justamente em dia de sorteio do Euromilhões.
Com o claim “Sexta-feira 13 apanhe o susto da sua vida”, a nova campanha pretende desmistificar superstições. O sorteio do Euromilhões de sexta-feira tem em jogo um prémio de 15 milhões de euros e este dia poderá mesmo vir a ser “Um Dia de Sorte”.
A campanha que marcará presença na Rádio, Imprensa, Publicidade Exterior nos Transportes Públicos e Net, recorda ainda que “Apostar no Euromilhões também é apoiar Boas Causas”.
Esta semana esqueça todas as superstições e acredite que o azar não lhe vai bater à porta. Faça a sua aposta nos habituais pontos de venda ou na Internet, através do Portal dos Jogos Santa Casa http://www.jogossantacasa.pt e habilite-se a um susto de milhões!
Fonte:
MSN NotíciasEtiquetas: apostar, azar, Cartoon, cowboys, Euromilhões, Galeriacores, ganhar, gif, jogar, Sexta-feira 13, sorte, superstições, susto