Para ver a animação clique neste cartoon e aguarde uns segundos. To view the animation click on this cartoon and wait a few seconds.
O objectivo pode ser monetário ou ecológico. Para John e Ann Till foi a oportunidade de comprar uma lua-de-mel de sonho e a prova de que apanhar latas para a reciclagem pode ser uma actividade bem lucrativa.
Segundo noticia o Globo online, o casal recém-casado não tinha dinheiro para realizar a viagem e decidiu então recolher latas. A ideia surgiu quando descobriram uma máquina num supermercado, que funciona em parceria com uma empresa aérea, e que recolhe latas em troca de crédito em milhas.
60 mil latas vale mais de 3500 euros
O casal usava o seu tempo livre para apanhar latas e rapidamente descobriu os melhores locais para encher o saco do «precioso» metal: cada lata levada para a reciclagem é valiosa quando se enche «grão a grão» a carteira para uma viagem de sonho.
Em três meses, John e Ann juntaram 60 mil latas o que lhes valeu mais de 3500 euros. O dinheiro, em milhas, serviu para uma viagem aos Estados Unidos, com passagem por Nova Iorque e Denver.
Etiquetas: latas, lua-de-mel, reciclagem