} Galeriacores Cartoon Notícias: Adolfo Hitler perde a cabeça

Home

 

Galeriacores Cartoon Notícias

Um blog de cartoons sobre as notícias da actualidade. Um sector informativo do Grupo Galeriacores.

domingo, 6 de julho de 2008

Fazer dinheiro, trabalhar em casa, ganhar muito dinheiro, emprego, ser rico, criar empresa, fazer dinheiro, computador


Adolfo Hitler perde a cabeça

Para ver a animação clique neste cartoon e aguarde uns segundos. To view the animation click on this cartoon and wait a few seconds.

Um homem cortou a cabeça de uma figura de cera de Hitler que estava exposta na filial de Berlim do museu Madame Tussaud. A inauguração desta filial ficou ainda marcada pelas declarações de Helmut Kohl que diz não ter dado autorização para que a sua figura fosse incluída neste museu.

Um homem cortou a cabeça da figura de cera de Adolf Hitler que estava exposta na filial de Berlim do museu Madame Tussaud, filial que foi inaugurada este sábado.
Este incidente aconteceu minutos depois da inauguração desta filial, quando um alemão de 41 anos se desembaraçou de dois guardas e cortou a cabeça da figura de cera do antigo ditador germânico.

Segundo o porta-voz do museu, Uwe Kozelnik, este alemão «pretendia protestar contra a exposição da estátua de Hitler», que foi «retirada da exposição e deve ser agora reparada».

O homem, que é acusado agora de destruição de propriedade, foi detido logo após este incidente, sem que tenha oferecido qualquer resistência à segurança que se encontrava no local.

A colocação da figura de cera de Hitler no local foi mal aceite por vários sectores da sociedade alemã, uma vez que estes entendem que não é correcto colocar a figura deste ditador ao lado de estrelas da música, estadistas e desportistas.

Para concluir esta figura de Adolf Hitler, 25 pessoas trabalharam durante quatro meses para retratarem o ditador com um olhar de desapontamento e um braço estendido em direcção a um mapa da Europa no seu bunker.

À volta desta figura estavam várias tabletas que pediam aos visitantes para não tirarem fotografias ao lado desta figura de cera «por respeito aos milhares de pessoas que morreram durante a Segunda Guerra Mundial».

A exposição desta figura não é o único problema que a filial do museu Madame Tussaud está a ter, uma vez que Helmut Kohl disse não ter dado autorização para que a sua figura de cera fosse para este museu.

Em declarações ao jornal Bild, o ex-chanceler alemão confirmou que entregou o caso aos seus advogados e esclareceu que tinha dado a sua autorização para a colocação da sua figura mas sob certas condições.

A responsável pelo museu rejeitou estas explicações ao dizer, em declarações também ao jornal Bild que «receberam as figuras do museu de Londres». «Parto do princípio que o senhor Kohl tenha dado o seu aval. É por isso que a figura está aqui», acrescentou Susanne Keller.

Fonte da notícia: TSF
Nota Pessoal:
De qualquer forma mais vale um Hitler sem cabeça do que com cabeça. A pretensão diabólica de ele querer ser dono do mundo só poderia ter vindo de um homem sem cabeça, não acham?...

Etiquetas: , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial


Jorge Goncalves

web site hit counter

Add to Technorati Favorites
Estou no Blog.com.pt

Galeriacores / Home I ForumsIGrupo/Groups I Cartoons I Publicações I Culinária/Recipes

Altar virtual /Chapel I Notícias dos Açores I Notícias da Graciosa I Links I Fotos-Photos


Pesquisa personalizada

Outros blogs de interesse:

Notícias da Ilha Graciosa
Notícias dos Açores
Curiosidades
TV grátis via Satélite
Satellite free TV
Desgarradas pela Internet
O mundo da música grátis
Plantas Milagrosas
Saúde e dietas
Galeriacores cartoon humor


Photography Newsfeed:




Galeriacores © Some rights reserved

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Contacte o dono deste blog:

Galeriacores@gmail.com




Melhor visualização com a Internet Explorer / Best viewd with the Internet Explorer