} Galeriacores Cartoon Notícias: Raptor de Dugard

Home

 

Galeriacores Cartoon Notícias

Um blog de cartoons sobre as notícias da actualidade. Um sector informativo do Grupo Galeriacores.

sábado, 29 de agosto de 2009

Fazer dinheiro, trabalhar em casa, ganhar muito dinheiro, emprego, ser rico, criar empresa, fazer dinheiro, computador


Raptor de Dugard

Jaycee Lee Dugard Kidnapper
Para ver a animação clique neste cartoon gif e aguarde uns segundos.
To view the animation click on this cartoon gif and wait a few seconds.



Phillip Garrido, o homem de 58 anos preso por ter raptado Jaycee Lee Dugard quando ela tinha apenas 11 anos, que a manteve numa espécie de barracas escondidas num “quintal dentro de um quintal”, que a violou e teve duas filhas com ela, deu uma entrevista telefónica da prisão à estação de televisão californiana KCRA em que fez alegações confusas.

“Vão ouvir algo que precisa de ser compreendido”, afirmou, prometendo uma “história comovente”.

“Vão ouvir da testemunha, da vítima, a história mais poderosa”, disse. “Esperem até ouvir a história que aconteceu nesta casa. Vão ficar impressionados. É uma coisa horrível que aconteceu ao início, mas virou a minha vida completamente”, disse Garrido.

O alegado raptor diz que parou de abusar crianças depois do nascimento da sua filha mais nova, há 11 anos. “A minha história é uma história construtiva de ter duas meninas nos meus braços todas as noites desde que nasceram. Nunca lhes toquei. Desde que a mais nova nasceu, tudo mudou”, disse. No entanto, esta versão não parece coincidir com a realidade: a sua última condenação por crimes sexuais data de 1999.

Quando questionado sobre por que tinha decidido raptar a menina, em South Lake Tahoe, Califórnia, Garrido disse que não confessava o rapto e que não podia falar sobre essa questão. “Ainda não tenho advogado”, explicou.

Jaycee Lee Dugard tem agora 29 anos, e duas filhas, uma de 11 e outra de 15, e está de boa saúde, embora "viver num quintal durante 18 anos tenha tido os seus efeitos", diz a polícia - nem Duggard nem as filhas nunca foram ao médico nem à escola durante os anos que viveram fechadas num sistema de barracas em Antioch, a cerca de 270 quilómetros da sua casa em South Lake Tahoe. Na interacção com os agentes, Dugard não foi "cooperante, nem não-cooperante".

Garrido, que tinha já anteriores condenações por rapto e violação de menores, foi detido por suspeita de rapto e violação, e a sua mulher Nancy, que segundo a polícia sabia de tudo, foi também detida por rapto.

Esta semana, Garrido terá levado pela primeira vez as duas filhas para fora de casa, para entregar panfletos na Universidade de Berkley. Agentes da polícia acharam o seu comportamento estranho, descobriram que era um criminoso sexual condenado, e contactaram o agente que trata da liberdade condicional, que marcou uma reunião com Garrido. Este apareceu com a mulher e uma mulher a que chamava Allison – não é claro por que decidiu levá-la. As autoridades acreditam que foi a primeira vez em 18 anos que Dugard saiu da sua prisão no quintal e que afirmam que Garrido confessou o rapto.

Garrido vinha a tornar-se cada vez mais religioso nos últimos anos, dizem vizinhos e pessoas com quem trabalhava. Tinha um blogue sobre a sua alegada capacidade de dominar o som com a mente – aparentemente inventara mesmo uma máquina que reproduzia as vozes da sua mente, vozes, dizia, de anjos.



Fonte: Público.pt

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


Jorge Goncalves

web site hit counter

Add to Technorati Favorites
Estou no Blog.com.pt

Galeriacores / Home I ForumsIGrupo/Groups I Cartoons I Publicações I Culinária/Recipes

Altar virtual /Chapel I Notícias dos Açores I Notícias da Graciosa I Links I Fotos-Photos


Pesquisa personalizada

Outros blogs de interesse:

Notícias da Ilha Graciosa
Notícias dos Açores
Curiosidades
TV grátis via Satélite
Satellite free TV
Desgarradas pela Internet
O mundo da música grátis
Plantas Milagrosas
Saúde e dietas
Galeriacores cartoon humor


Photography Newsfeed:




Galeriacores © Some rights reserved

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Contacte o dono deste blog:

Galeriacores@gmail.com




Melhor visualização com a Internet Explorer / Best viewd with the Internet Explorer