} Galeriacores Cartoon Notícias: Corpo de Michael Jackson desaparece do radar

Home

 

Galeriacores Cartoon Notícias

Um blog de cartoons sobre as notícias da actualidade. Um sector informativo do Grupo Galeriacores.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Fazer dinheiro, trabalhar em casa, ganhar muito dinheiro, emprego, ser rico, criar empresa, fazer dinheiro, computador


Corpo de Michael Jackson desaparece do radar

Body of Michael Jackson disappears from radar
Para ver a animação clique neste cartoon gif e aguarde uns segundos.
To view the animation click on this cartoon gif and wait a few seconds.



Se fosse noutra época, eu diria que estava numa clínica recatada a recuperar de mais uma rinoplastia, mas desta vez não se sabe mesmo o que aconteceu. Onde é que meteram o corpo de Michael Jackson? Aceitam-se apostas.
Quando o caixão - com o corpo lá dentro ou não? - teve de percorrer a distância entre a casa mortuária de Forest Lawn e o Staples Center, o roteiro coreográfico bateu nos pontos certos: as autoestradas foram bem condicionadas, os espectadores encontravam-se bem sentados e os polícias estavam no lugar apesar de não haver multidões a registar. No fim, o golpe de magia: o corpo de Michael Jackson desaparece do radar!

Terá o falecido regressado ao cemitério de Forest Lawn, instituição que, tal como consta do certificado de óbito prova, é mera paragem temporária a caminho de morada mais permanente? No Staples Center o corpo também já não está, porque a seguir à homenagem o espaço foi imediatamente ocupado pelos elefantes do Ringling Brothers Circus.

Michael Jackson está, quem sabe, numa funerária cara que garante sigilo. Hoje, a Associated Press especula inclusivamente que o corpo pode já estar em mausoléu. Pode estar ainda em câmara frigorífica algures, até que apareça consenso, e as devidas autorizações camarárias, na escolha do local da sepultura.
Nas audiências televisivas o funeral de Jackson bateu a concorrência planetária com a ajuda das novas comunicações, deixando adivinhar que o fenómeno está apenas a começar. Surgiu em 2.º lugar no ranking de funerais mais televisivos da América - depois Diana Spencer, com 33 milhões. A homenagem no Staples teve 31 milhões de espectadores mas, num salto monumental, conseguiu quase 4,5 milhões streams no site da CNN; mais de 3 milhões no site da MSNBC e 5 milhões no Yahoo!

Se tanto Diana Spencer como Ronald Reagan mereceram sepulturas condignas com o estatuto adquirido e provado pelas multidões que vieram dizer adeus, sem dúvida que os Jackson querem dar tempo ao tempo, reflectir, decidir seguramente, até porque os restos mortais de Michael terão de ficar sob segurança permanente, por causa dos salteadores de artefactos.

Hoje, foi noticiado que Michael Jackson vai ser enterrado com uma luva branca revestida de jóias Swarovski, dando ao aparato um lustro faraónico a precisar não de campa, mas de pirâmide e sarcófago.

Neverland parece ser o destino natural, a não ser haja disposição testamentária no sentido da cremação. Mesmo aí há sempre a hipótese de as cinzas serem espalhadas em Neverland, onde Michael Jackson se sentia Peter Pan.

Agora que há corpo livre de autópsia e autorização para lhe dar descanso na terra, os Jackson podem finalmente ir à Câmara de Santa Bárbara pedir que a propriedade de Neverland, embora privada, seja tratada excepcionalmente de maneira a que possa albergar uma campa. James Brown teve de esperar dois meses até que a filha obtivesse o direito de proceder ao enterro na sua propriedade.
A única coisa que se sabe mesmo é que, depois da homenagem, a família foi almoçar ao Beverly Wilshire Hotel, em Beverly Hills - o hotel da Pretty Woman -, deixando para traz o Staples Center, os admiradores e o caixão, que desapareceu imediatamente numa espécie de triângulo das Bermudas de onde não emergem novidades.

Nas lojas, a voz de Michael Jackson está em todo o lado, como acontece com os temas de Natal em Dezembro. Podia ser um bocadinho enervante não fosse o talento exibido. De cada vez que ele surge torna-se claro que o dom era raro. A maneira como canta, com a voz coincidindo tão precisamente com a batida sintética, prova que as sinapses mentais do homem eram exactamente perfeitas.

Actualmente, em Los Angeles é difícil ir comprar detergente para a máquina e não evoluir pelo supermercado fora a dançar o 'Billy Jean'.



Fonte: Expresso.pt

Etiquetas: , , , , , , , , ,

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

eu acho que ele ainda esta vivo
isso so foi uma jogada de marketing
em que ele possa venser mais discos para ganhar mais dinheiro e pagar suas dividas
pois e como um corpo iria sumir. ainda mais de quem o maior cantor e dançarino do mundo pop>

10 julho, 2009 13:47  
Blogger Jorge M. Gonçalves disse...

Obrigado pela sua visita e comentário, volte sempre

10 julho, 2009 16:04  
Anonymous Anónimo disse...

I wish not agree on it. I over warm-hearted post. Particularly the title-deed attracted me to study the whole story.

16 janeiro, 2010 12:28  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


Jorge Goncalves

web site hit counter

Add to Technorati Favorites
Estou no Blog.com.pt

Galeriacores / Home I ForumsIGrupo/Groups I Cartoons I Publicações I Culinária/Recipes

Altar virtual /Chapel I Notícias dos Açores I Notícias da Graciosa I Links I Fotos-Photos


Pesquisa personalizada

Outros blogs de interesse:

Notícias da Ilha Graciosa
Notícias dos Açores
Curiosidades
TV grátis via Satélite
Satellite free TV
Desgarradas pela Internet
O mundo da música grátis
Plantas Milagrosas
Saúde e dietas
Galeriacores cartoon humor


Photography Newsfeed:




Galeriacores © Some rights reserved

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Contacte o dono deste blog:

Galeriacores@gmail.com




Melhor visualização com a Internet Explorer / Best viewd with the Internet Explorer