Corpo de Michael Jackson desaparece do radar
Terá o falecido regressado ao cemitério de Forest Lawn, instituição que, tal como consta do certificado de óbito prova, é mera paragem temporária a caminho de morada mais permanente? No Staples Center o corpo também já não está, porque a seguir à homenagem o espaço foi imediatamente ocupado pelos elefantes do Ringling Brothers Circus.
Michael Jackson está, quem sabe, numa funerária cara que garante sigilo. Hoje, a Associated Press especula inclusivamente que o corpo pode já estar em mausoléu. Pode estar ainda em câmara frigorífica algures, até que apareça consenso, e as devidas autorizações camarárias, na escolha do local da sepultura.
Se tanto Diana Spencer como Ronald Reagan mereceram sepulturas condignas com o estatuto adquirido e provado pelas multidões que vieram dizer adeus, sem dúvida que os Jackson querem dar tempo ao tempo, reflectir, decidir seguramente, até porque os restos mortais de Michael terão de ficar sob segurança permanente, por causa dos salteadores de artefactos.
Hoje, foi noticiado que Michael Jackson vai ser enterrado com uma luva branca revestida de jóias Swarovski, dando ao aparato um lustro faraónico a precisar não de campa, mas de pirâmide e sarcófago.
Neverland parece ser o destino natural, a não ser haja disposição testamentária no sentido da cremação. Mesmo aí há sempre a hipótese de as cinzas serem espalhadas em Neverland, onde Michael Jackson se sentia Peter Pan.
Agora que há corpo livre de autópsia e autorização para lhe dar descanso na terra, os Jackson podem finalmente ir à Câmara de Santa Bárbara pedir que a propriedade de Neverland, embora privada, seja tratada excepcionalmente de maneira a que possa albergar uma campa. James Brown teve de esperar dois meses até que a filha obtivesse o direito de proceder ao enterro na sua propriedade.
Nas lojas, a voz de Michael Jackson está em todo o lado, como acontece com os temas de Natal em Dezembro. Podia ser um bocadinho enervante não fosse o talento exibido. De cada vez que ele surge torna-se claro que o dom era raro. A maneira como canta, com a voz coincidindo tão precisamente com a batida sintética, prova que as sinapses mentais do homem eram exactamente perfeitas.
Actualmente, em Los Angeles é difícil ir comprar detergente para a máquina e não evoluir pelo supermercado fora a dançar o 'Billy Jean'.
Fonte: Expresso.pt
Etiquetas: animation gif, caixão, Cartoon, coffin, Corpo, Fenómeno, funeral, Michael Jackson, mistério, radar
3 Comentários:
eu acho que ele ainda esta vivo
isso so foi uma jogada de marketing
em que ele possa venser mais discos para ganhar mais dinheiro e pagar suas dividas
pois e como um corpo iria sumir. ainda mais de quem o maior cantor e dançarino do mundo pop>
Obrigado pela sua visita e comentário, volte sempre
I wish not agree on it. I over warm-hearted post. Particularly the title-deed attracted me to study the whole story.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial