} Galeriacores Cartoon Notícias: Orgia mundial em Espanha

Home

 

Galeriacores Cartoon Notícias

Um blog de cartoons sobre as notícias da actualidade. Um sector informativo do Grupo Galeriacores.

terça-feira, 3 de março de 2009

Fazer dinheiro, trabalhar em casa, ganhar muito dinheiro, emprego, ser rico, criar empresa, fazer dinheiro, computador


Orgia mundial em Espanha

Para ver a animação clique neste cartoon e aguarde uns segundos.
To view the animation click on this cartoon and wait a few seconds.



São seis dias e cinco noites divertidíssimos, nos quais mais de 220 casais se libertam dos preconceitos do dia-a-dia, num hotel de luxo, tendo o erotismo e o sexo como menu principal." É assim que Susana, de 38 anos, classifica as orgias mundiais como a que se vai realizar no mês de Maio em Espanha.

Susana e o marido, Manuel de 46 anos, são portugueses e empresários, residem na zona de Cascais e são swingers há quase dez anos. Conhecem o meio como a palma das suas mãos e são frequentadores assíduos deste tipo de festas, quer no estrangeiro, quer em Portugal.

São festas normalmente secretas, apenas conhecidas por quem frequenta o meio. Umas são assim, como esta de seis dias numa cidade de Andaluzia, abertas a todos os casais swingers do Mundo, sendo o limite estabelecido pelo número de quartos disponíveis. Mas há outras, íntimas, reservadas a pequenos grupos. São orgias, mas para uma elite, nas quais os casais são seleccionados segundo determinados critérios.

Manuel e Susana (nomes fictícios) levantam uma pontinha do véu, que esconde o local exacto da primeira orgia mundial de 2009 para casais, e revelam alguns pormenores. Por 799 euros por pessoa, os casais têm direito a um hotel de luxo, discreto, a festas de nudismo na piscina durante o dia, e a festas temáticas à noite. Há desfiles de roupas e lingerie sexy e as manequins são as esposas de cada casal. Há stripers masculinos e femininos, há cuspidores de fogo e faquires, e durante o dia à acções de formação com prática: Os homens podem aprender as melhores técnicas para masturbar uma mulher e vice-versa.

Segundo este casal são muitos os portugueses que frequentam estas festas. 'Portugal é uma das nacionalidades mais bem representada. Já há muitos inscritos', conta Susana. Até porque o maior clube português de swing, o X-CLub, tem uma pareceria com o maior site internacional, o SDC (Swing Date Club), o organizador da festa de Maio. Aliás, o país vizinho há quatro anos que é o anfitrião da primeira orgia de cada ano.

FESTAS DE SEXO EM IGREJAS, BARCOS E ILHAS DESERTAS

Espantem-se os mais conservadores, mas o CM descobriu que há clubes que organizam festas em igrejas e castelos medievais. Estas festas não são gratuitas e os seus participantes são pré-selecionados pela internet. Depois da inscrição no site, é pedido o envio de uma foto do casal. As festas são quase sempre temáticas. Por exemplo, as festas do site Little Sins (Pequenos Pecados) só aceitam casais com mais de 21 anos. São as mais excêntricas porque são feitas em igrejas, barcos e ilhas desertas, ou em edifícios abandonados. O tema preferido é ‘Eyes Wide’, como no filme de Tom Cruise ‘Eyes Wide Shut’.

DJ PORTUGUÊS VAI ANIMAR ORGIA DE MAIO

Ao que o CM apurou, junto de fontes ligadas à organização da orgia mundial de Maio, o SDC este ano convidou um DJ português para animar as noites. A sua identidade não nos foi revelada. Nestas festas há algumas regras que são geralmente aplicadas em todos os encontros do género. ‘Não’ é mesmo ‘não’. E não é obrigatório haver troca de casais. Podem participar casais que optam apenas por estar lado a lado com outros.

O MILIONÁRIO QUE PAGA TUDO

A primeira orgia mundial aberta a todos os casais é definitivamente a que se vai realizar em Espanha, no mês de Maio, mas as festas privadas reservadas a grupos mais restritos começam já em Março. A mais badalada, mas também a mais secreta, talvez, pelas características de extremo luxo, é a festa de um multimilionário do continente asiático. Nesta festa só se entra por convite do próprio anfitrião. Não tem site na internet, mas é referida nos sítios de quase todos os clubes mundiais, que apenas mostram o ‘cartaz’ em baixo denominado como ‘Elite Party’.

Este encontro tem várias particularidades, nomeadamente o facto de o multimilionário pagar tudo, desde a passagem de avião ao hotel. A selecção é difícil. E em cada país participante (escolhe casais de vários países), o anfitrião tem um casal responsável por seleccionar outros. Por exemplo, o anfitrião vai a um site português e escolhe oito casais e manda um e-mail para os seleccionadores com o pedido para escolherem dos oito apenas dois.

Este ano, os portugueses estão com sorte. Foram seleccionadas 12 nacionalidades, e há três casais portugueses na guest list. Estas orgias são sempre num país diferente e em hotéis de luxo máximo. Têm uma periodicidade de uma ou duas vezes por ano. Já houve festas na Bélgica, em Espanha, Holanda, França e Itália. Este ano este ricaço vai convidar 52 casais porque faz 52 anos.

PORMENORES

CRITÉRIOS

Os casais não podem ser fumadores nem usar drogas. Têm de ter boa aparência. Há muito viagra e preservativos. Não se aceitam casais que não façam troca de parceiros. Têm de ser todos ‘Full Swap’, troca total.

DRESS CODE DESTE ANO

A festa terá lugar em Março, num país europeu, e o CM sabe que começa numa sexta e que termina no domingo. Na noite de sábado este ano, as mulheres têm de ir vestidas de vestido comprido dourado e lingerie verde-chá. Os homens levam smoking e roupa interior amarela.

ELITE PARTY

A Elite Party é a orgia mundial mais restrita que existe. A identidade do seu organizador é conhecida por poucas pessoas. Nem todos os participantes sabem a sua nacionalidade. Os convites são enviados por e-mail e os casais são obrigados a um pacto de silêncio. Normalmente é reservado um hotel inteiro e os casais ficam em suites.

TRINTA CASAIS NUM CASTELO NA SUÍÇA EM ABRIL

Para entrar nesta festa, o casal tem de ser elegante e, se for seleccionado pelos seus organizadores, pagar 225 euros por pessoa. No dia 25 de Abril, o site Castleevents vai organizar uma orgia d e luxo. O limite são 30 casais. E a festa será num castelo, cuja morada será revelada no próprio dia, na Suíça. Este site já organizou festas em castelos por toda a Europa. Ao que o CM apurou, os convidados chegam ao local de limusine. O jantar é VIP e está marcado para as 21h00. Os convidados brindam com champanhe .

Por volta das 23h00, o mestre da cerimónia chama os casais para uma apresentação erótica de cada um. Os quartos são mostrados, a decoração é surpresa, mas apostam sempre em ambientes quentes. O dress code deste ano aposta nos vestidos de noite pretos para as senhoras e nos smokings para os homens. Todos têm de usar máscaras venezianas que são distribuídas à chegada por 30 euros.

INFORMAÇÃO

FESTAS EM AGOSTO

Um dos destinos de férias dos casais swingers e que promete festas de sexo é Cap-d’Ail, em França. A discoteca l’extasia organiza o evento Miss Interconnection (uma revista de swing francesa). O CM sabe que é frequente portuguesas participarem. O evento realiza-se a 14 ou a 15 de Agosto.

OITO

O swing é hoje uma realidade crescente em Portugal. E nos últimos quatro anos assistiu-se à proliferação de clubes. Haverá a nível nacional pelo menos oito locais para os casais portugueses.

ASSOCIAÇÃO MUNDIAL

Há uma associação mundial de swingers: www.nasca.com. Organiza com frequência convenções para debater o tema que ainda é um tabu.

SAIBA MAIS

NOITE BRANCA

As festas temáticas são uma surpresa, mas há sempre a da noite branca. O SDC reserva uma discoteca fora do hotel e transporta os casais em autocarro.

PLAYROOMS

O hotel transforma as salas de reuniões em quartos (playrooms) para os casais poderem ter sexo.

NÚMEROS

799

Este é o preço, em euros, da megaorgia mundial por pessoa.

450

O SDC espera reunir em Maio 450 pessoas, isto é 225 casais.

43

Já estão inscritos casais de pelo menos 43 nacionalidades.

Fonte: Correio da Manhã

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , ,

2 Comentários:

Blogger bisturi disse...

Eu chamaria a tudo isto uma BADALHOQUICE MUNDIAL...

PERVERSÂO COMPLETA...

PROSTITUIÇÃO ENCAPUÇADA DE MODERNICE...

Quando se passa a defender a relatividade de tudo e de todos nada parece mal...

Deus nos livre desta maluqueira sem pés nem cabeça

03 março, 2009 14:55  
Blogger Jorge M. Gonçalves disse...

Caro amigo faço integralmente minhas as suas palavras, enfim, são sem dúvida sinais dos tempos...ao ponto que isto chegou.
Muito obrigado pelo seu comentário, abraço

03 março, 2009 19:39  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


Jorge Goncalves

web site hit counter

Add to Technorati Favorites
Estou no Blog.com.pt

Galeriacores / Home I ForumsIGrupo/Groups I Cartoons I Publicações I Culinária/Recipes

Altar virtual /Chapel I Notícias dos Açores I Notícias da Graciosa I Links I Fotos-Photos


Pesquisa personalizada

Outros blogs de interesse:

Notícias da Ilha Graciosa
Notícias dos Açores
Curiosidades
TV grátis via Satélite
Satellite free TV
Desgarradas pela Internet
O mundo da música grátis
Plantas Milagrosas
Saúde e dietas
Galeriacores cartoon humor


Photography Newsfeed:




Galeriacores © Some rights reserved

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Contacte o dono deste blog:

Galeriacores@gmail.com




Melhor visualização com a Internet Explorer / Best viewd with the Internet Explorer