Para ver a animação clique neste cartoon e aguarde uns segundos. To view the animation click on this cartoon and wait a few seconds.
O chefe Luís Pessanha é o responsável pelos acepipes eróticos no «The Lingerie Restaurant», o terceiro restaurante em Portugal que abre sexta-feira em Albufeira e conta com um investimento de 100 mil euros, noticia a Lusa.
«Vias de facto» (bruchetta tomate al pesto), «bacanal tântrico» (bacalhau com massa folhada e batata exótica), «3 P¿s duvidosas» (bife com três pimentas e legumes) e para sobremesa «Swing» (quente e frio de gelado) são alguns dos manjares eróticos propostos pelo chefe Luís Pessanha, que se despediu do Hotel Marriot em Londres para integrar este projecto no Algarve.
Para maiores de 18 anos
O público-alvo deste restaurante é variado - desde que os clientes tenham mais de 18 anos, todos podem entrar.
«Desde um casal de lésbicas, a um casal de swingers, uma despedida de solteiro, jantares de empresários ou a celebração de bodas de prata» são apenas alguns dos públicos e festas que já visitaram os outros dois restaurantes que existem em Portugal, adiantou à agente Lusa o gerente Luís Almeida.
Póvoa de Varzim e Vila Nova de Gaia (Carvalhos) foram as primeiras localidades a receber um «The Lingerie Restaurant».
O Algarve é a terceira cidade a ter um restaurante erótico mas o objectivo é partir no futuro para os países nórdicos.
«Viemos para o Algarve porque há muitos estrangeiros e assim vamos já testando como se trabalha com os cidadãos nórdicos», explicou Luís Almeida, referindo que o preço médio por refeição e por pessoa são 35 euros.
Cozinha exótica e iguarias de autor
O «The Lingerie Restaurant» promete apostar numa cozinha exótica de qualidade, no ambiente e numa animação diversificada.
Neste espaço os clientes, para além de serem servidos por empregados e empregadas em lingerie sexy, podem assistir também a diferentes espectáculos como o «striptease», «lap dance», «table dance» e shows lésbicos.
O conceito de restauração temática reúne, num só espaço, uma «cozinha de qualidade», uma «atmosfera de glamour e um serviço requintado», sublinha a gerência.
A capacidade do restaurante de Albufeira é de 90 Pessoas e funciona de terça-feira a sábado das 19:00 às 02:00.
Fonte da notícia:
IOL DiárioEtiquetas: cozinha, erótico, lingerie, restaurante, swingers