} Galeriacores Cartoon Notícias: novembro 2011

Home

 

Galeriacores Cartoon Notícias

Um blog de cartoons sobre as notícias da actualidade. Um sector informativo do Grupo Galeriacores.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Fazer dinheiro, trabalhar em casa, ganhar muito dinheiro, emprego, ser rico, criar empresa, fazer dinheiro, computador


Feliz dia binário

Happy Binary Day!!!



Há dias que se espera por essa sexta-feira. Entre piadas e pessoas que falam sério, este 11/11/11 já vinha sendo proclamado como a data do fim do mundo nas redes, com direito até a eventos no Facebook. É o que sempre acontece com dia binário - numeração com base em apenas dois números: 0 e 1 - e o desta sexta-feira é raro: é o último dia binário do século e consiste em apenas o número 1. O próximo binário será em 1 de janeiro de 2101.


Segundo o site da Fox News, no 11/11/11 anterior (11 de novembro de 1911) as temperaturas dos Estados Unidos caíram 60 graus em único dia, causando tempestades e tornados. Por enquanto, o dia de hoje reserva nascimento de muitos bebês, casamentos - a data rara também é vista como fonte sorte e boas vibrações - e piadas nas redes sociais.


Nesta sexta-feira, os tuiteiros emplacaram a hashtag #fimdomundoinforma, com a qual brincam com mais um apocalipse desmarcado e inventam regras para o fim do mundo - caso isso ainda ocorra até o final do dia. A ação também ganhou um "Feliz 11/11/11". Na noite de quinta-feira, já figurava nos TTs Mundial as hashtags "Happy 11/11/11" e "Tomorrow is 11/11/11", comprovando que o dia era esperado por pessoas de todas as partes do mundo. Confira o que está sendo dito no Twitter:



Fonte: tecnologia.terra

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Fazer dinheiro, trabalhar em casa, ganhar muito dinheiro, emprego, ser rico, criar empresa, fazer dinheiro, computador


Dia de Carl Sagan 2011

Carl Sagan day 2011



Todos os anos celebra-se o dia de Carl Sagan, que nasceu a 9 de Novembro de 1934.




É provável que, se você veio aqui para se juntar a mim em um acto de recordação neste décimo aniversário da morte de Carl Sagan, você já conheça bem as numerosas realizações científicas e culturais deste homem. É provável que você saiba que ele desempenhou um papel principal na exploração de nosso sistema solar, que ele acrescentou algo a nosso conhecimento das atmosferas de Vénus, Marte e Terra, que ele abriu caminho a novos ramos de investigação científica, que ele atraiu mais pessoas ao empreendimento científico que talvez qualquer outro ser humano e que ele era um cidadão consciencioso tanto da Terra como do cosmos. Talvez você seja um dos muitos que foram levemente empurrados a uma trajectória de vida diferente pela atracção gravitacional de algo que ele disse ou escreveu ou sonhou. Em minha estimativa parcial, ele era uma figura histórica mundial que nos incentivou a deixar a espiritualidade geocêntrica, narcisista, “sobrenatural” de nossa infância e abraçar a vastidão — amadurecer ao tomar as revelações da revolução científica moderna de coração.


Jorge Goncalves

web site hit counter

Add to Technorati Favorites
Estou no Blog.com.pt

Galeriacores / Home I ForumsIGrupo/Groups I Cartoons I Publicações I Culinária/Recipes

Altar virtual /Chapel I Notícias dos Açores I Notícias da Graciosa I Links I Fotos-Photos


Pesquisa personalizada

Outros blogs de interesse:

Notícias da Ilha Graciosa
Notícias dos Açores
Curiosidades
TV grátis via Satélite
Satellite free TV
Desgarradas pela Internet
O mundo da música grátis
Plantas Milagrosas
Saúde e dietas
Galeriacores cartoon humor


Photography Newsfeed:




Galeriacores © Some rights reserved

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Contacte o dono deste blog:

Galeriacores@gmail.com




Melhor visualização com a Internet Explorer / Best viewd with the Internet Explorer