} Galeriacores Cartoon Notícias: março 2011

Home

 

Galeriacores Cartoon Notícias

Um blog de cartoons sobre as notícias da actualidade. Um sector informativo do Grupo Galeriacores.

terça-feira, 29 de março de 2011

Fazer dinheiro, trabalhar em casa, ganhar muito dinheiro, emprego, ser rico, criar empresa, fazer dinheiro, computador


Sylvester Stallone na moda

Sylvester Stallone in Style Para ver a animação clique neste cartoon gif e aguarde uns segundos

To view the animation click on this cartoon gif and wait a few seconds

A novidade foi dada pelo actor à "Men`s Week": criar uma linha de moda masculina inspirada em Rocky e Rambo. A primeira colecção sai já no próximo ano. Sylvester Stallone conta que o seu fascínio pela moda começou há mais de duas décadas, quando tinha acabado "Rambo 2" e ia começar a fazer "Rambo 3". "Nessa altura tive uma perda de peso muito grande e nada me servia, por isso comecei a ir comprar roupa e descobri que gostava desse mundo da moda".


O actor explica que esperou muito tempo até se lançar numa colecção própria porque na altura não sabia nada do negócio. Precisou de tempo para aprender. Agora acha que chegou o momento certo.


Para investir no negócio, Stallone, de 64 anos, uniu-se ao empresário Michael Henry e os dois criaram a nova marca, "Sly Inc", que no próximo ano deve estrear as primeira colecções para homens entre os 25 e os 40 anos.


Além das roupas a nova marca pretende ter também uma vasta colecção de acessórios. Sylvester Stallone aprecia sobretudo relógios e óculos de sol.


Em relação aos preços a linha da nova marca será de gama média e Stallone já começou a promovê-la, declarando à "Men`s Week" que "o vestuário é o primeiro passo para a construção de um personagem".

Fonte da notícia: RTP

sábado, 26 de março de 2011

Fazer dinheiro, trabalhar em casa, ganhar muito dinheiro, emprego, ser rico, criar empresa, fazer dinheiro, computador


Português ganha os euromilhões

Portuguese wins the euromillion jackpot
Para ver a animação clique neste cartoon gif e aguarde uns segundos
To view the animation click on this cartoon gif and wait a few seconds



Um português acertou na chave vencedora do Euromilhões desta semana e vai dividir o jackpot de 133 milhões de euros com um apostador belga. Cada um receberá 66,5 milhões de euros.

Este é o maior prémio do Euromilhões recebido em Portugal. O anterior tinha sido de 61,1 milhões de euros, montante ganho em Fevereiro por um jovem de Odivelas.

Houve ainda dez segundos prémios, com metade dos boletins a serem registados também em Portugal.

A chave sorteada: Números 6 - 12 - 21 - 27 - 33 e estrelas 3 - 7

Confira os números sorteados na página oficial dos Jogos Santa Casa.


Fonte da notícia: abola.pt

terça-feira, 22 de março de 2011

Fazer dinheiro, trabalhar em casa, ganhar muito dinheiro, emprego, ser rico, criar empresa, fazer dinheiro, computador


Dia Mundial da Água

World Water Day
Para ver a animação clique neste cartoon gif e aguarde uns segundos
To view the animation click on this cartoon gif and wait a few seconds




O jornal do Vaticano na celebração do Dia Mundial da Água, que hoje se assinala, afirmando que se trata de “uma riqueza a subtrair às leis do mercado”.


Num artigo publicado na edição italiana de 21-22 de Março do «Osservatore Romano», recordam-se “900 milhões de pessoas” que não têm água potável e as 2,5 mil milhões, “cerca de metade da população dos países em vias de desenvolvimento”, que vivem em condições higiénico-sanitárias consideradas “insuficientes”.


O Dia Mundial da Água é uma iniciativa nascida em 1992, na Conferência sobre o Ambiente e o Desenvolvimento, promovida pela ONU no Rio de Janeiro.


Todos os anos morrem quase cinco milhões de pessoas, sobretudo crianças, por causa das doenças associadas ao consumo de água não potável ou a carências hídricas.


A questão tem merecido várias intervenções do actual Papa e dos responsáveis do Vaticano, destacando-se, no artigo de «L’Osservatore Romano», a mensagem para o dia da Santa Sé na Exposição internacional de Saragoça (Espanha), em 2008, sobre água e desenvolvimento sustentável.


Nesse texto, Bento XVI afirma que, “a água bem essencial e indispensável que o Senhor deu ao homem para manter e desenvolver a vida” é considerada “um bem que deve ser especialmente protegido através de claras políticas nacionais e internacionais”.


O Papa contesta “as posições daqueles que consideram e tratam a água apenas como um bem económico”, assinalando que “a sua utilização deve ser racional e solidária, fruto de uma sinergia equilibrada entre o sector público e o privado”.


Na Mensagem para o Dia Mundial da Paz 2010, Bento XVI alertava para a “questão, hoje mundial, da água e ao sistema hidrológico global, cujo ciclo se reveste de primária importância para a vida na terra, mas está fortemente ameaçado na sua estabilidade pelas alterações climáticas”.


Em 2007, numa mensagem escrita por ocasião do Dia Mundial da Água, o Papa afirmava que “a água é um direito inalienável", pedindo que todos possam ter acesso a ele, "em particular quem vive em condições de pobreza".


No seu pontificado, Bento XVI nomeou para a Academia Pontifícia das Ciências um dos cientistas mundiais mais respeitados em matéria de hidrologia e ciências ambientais, o venezuelano Ignacio Rodriguez-Iturbe, que recebeu o Prémio Estocolmo da Água em 2002, uma espécie de “Nobel” neste campo.


Em 2009, o Vaticano marcou presença no V Fórum Mundial sobre a Água, em Istambul, com uma nota intitulada “Água, um elemento essencial para a vida”.


O documento foi preparado pelo Conselho Pontifício Justiça e Paz (CPJP), defendendo o acesso universal a “uma água limpa e a um saneamento seguro”, concentrando a sua posição no reconhecimento do acesso à água como um direito humano.


O Dia Mundial da Água tem como tema, em 2011, «Água para as cidades – respostas ao desafio urbano».



Fonte da notícia: Agência Ecclesia

segunda-feira, 21 de março de 2011

Fazer dinheiro, trabalhar em casa, ganhar muito dinheiro, emprego, ser rico, criar empresa, fazer dinheiro, computador


Ano Internacional das Florestas 2011

International Year of Forests 2011
Para ver a animação clique neste cartoon gif e aguarde uns segundos
To view the animation click on this cartoon gif and wait a few seconds



Neste ano tão especial para a floresta, em que se celebra o Ano Internacional das Florestas, declarado pelas Nações Unidas com o objectivo de consciencializar a sociedade civil para a importância das florestas e da sua gestão sustentável no mundo, o Comité Português para o Ano Internacional das Florestas, através do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas e a Câmara Municipal de Lisboa juntam-se para promover no dia 21 de Março, a comemoração do Dia Mundial da Floresta, em Monsanto, um espaço de eleição para celebrar a floresta portuguesa e dar a conhecer esta floresta-modelo aos portugueses.


A cerimónia, que terá início às 10h30, contará com as presenças do Ministro da Agricultura, António Serrano, do Secretário Geral das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Rui Barreiro e do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa.

O concurso "Descobrir a Floresta", lançado no dia 22 de Fevereiro, é uma iniciativa promovida pelo Comité Português para as Comemorações do Ano Internacional das Florestas e apresenta-se como um desafio dirigido à comunidade educativa. Tem como objectivo a concepção de trabalhos versando o estudo de um ecossistema florestal a nível local, regional ou nacional. Pretende-se envolver alunos, professores e as escolas na realização de trabalhos que promovam a sensibilização dos cidadãos para a necessidade de conhecer, gerir de uma forma sustentável e preservar as florestas.As inscrições estão abertas até ao dia 23 de Março de 2011.

Lançado no dia 22 de Fevereiro, é uma iniciativa promovida pelo Comité Português para as Comemorações do Ano Internacional das Florestas e dinamizado por um grupo de trabalho constituído pelos seguintes Organismos: - Secretaria de Estado das Florestas e Desenvolvimento Rural / Autoridade Florestal Nacional (AFN) - Ministério da Educação / Direcção-Geral de Inovação e de Desenvolvimento Curricular (DGIDC)- UNESCO - Agência Ciência VivaO Concurso tem o patrocínio do Grupo Amorim, da Sonae Indústria e da Xecompex-Equipamentos e Serviços, S.A.


O Concurso Descobrir a Floresta apresenta-se como um desafio à comunidade educativa na concepção de trabalhos versando o estudo de um ecossistema florestal a nível local, regional ou nacional. Pretende-se envolver alunos, professores e as escolas na realização de trabalhos que promovam a sensibilização dos cidadãos para a necessidade de conhecer, gerir de uma forma sustentável e preservar as florestas.


A inscrição no concurso é realizada através do preenchimento de uma ficha, pelos Directores das Escolas/Agrupamentos, disponível no endereço:
http://sitio.dgidc.min-edu.pt/PressReleases/Paginas/ConcursoDescobriraFloresta.aspx As inscrições estão abertas até ao dia 23 de Março de 2011.


O Comité Português para as Comemorações do Ano Internacional das Florestas convida as escolas a associarem-se a esta iniciativa que se enquadra no contexto da Educação para a Cidadania, nomeadamente no âmbito da Educação Ambiental e para o Desenvolvimento Sustentável, a qual pode potenciar o trabalho que as escolas têm vindo a desenvolver.


Ver Regulamento

Fonte da notícia: SAPO

quinta-feira, 17 de março de 2011

Fazer dinheiro, trabalhar em casa, ganhar muito dinheiro, emprego, ser rico, criar empresa, fazer dinheiro, computador


Dia de São Patrício

St. Patrick's Day
Para ver a animação clique neste cartoon gif e aguarde uns segundos
To view the animation click on this cartoon gif and wait a few seconds



O Dia de São Patrício (Saint Patrick’s Day, em inglês, e Lá ’le Pádraig u Lá Fhéile Pádraig, em irlandês), é a festa anual para celebrar o santo, que foi um missionário cristão considerado o fundador da Igreja Católica na Irlanda. É normalmente comemorado no dia 17 de março, feriado naquele país. Nesse dia há desfiles pelas ruas das grandes cidades irlandesas. As pessoas vestem-se de verde e pintam os tradicionais trevos de três folhas na face. O verde é associado ao dia de St. Patrick porque é a cor da Primavera, da Irlanda (considerada a Ilha Verde) e do trevo.


O trevo era utilizado pelo santo para explicar como a Santíssima Trindade representava o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Com o passar do tempo, as conotações religiosas da comemoração do Dia de São Patrício foram ficando cada vez mais distantes, e a data passou a ser uma celebração da amizade e da cultura irlandesa.


A festa


O
Bar Brejas, casa controlada por este site instalada no bairro do Cambuí, em Campinas, promove hoje, a partir das 18h, um evento especial para comemorar o St. Patrick´s Day, data que faz parte do calendário festivo da Irlanda e de países onde há forte presença irlandesa, como Estados Unidos, Canadá e Austrália. Como o dia está intimamente ligado à cerveja, nada mais indicado do que festejá-lo no bar que dispõe da melhor e maior carta de brejas especiais e artesanais da região – são cerca de 200 rótulos e dez bicos de chope.


No Bar Brejas, o St. Patrick´s Day será comemorado da forma mais autêntica e tradicional. A grande atração será o show da banda Taberna Folk, especializada em músicas folclóricas irlandesas, celtas, medievais e nórdicas. O grupo é formado pelos músicos Ricardo Amaro (cordas e sopros), Henrique Romagnolo (cordas, Hugo Taboga (percussão), Karina Moreno (percussão) e Anderson Tosta (violino clássico).


Chope verde!


Além de boa música e do clássico chope irlandês Guinness, o público contará com outra grande novidade, que “brotará” das torneiras: o chope verde. Em parceria com a Cervejaria Bamberg, de Votorantim, a bebida vai chegar ao Brejas direto no barril. Servir chope verde é uma tradição na Irlanda, onde até os rios são tingidos dessa cor para comemorar o dia de São Patrício, como conhecemos o santo no Brasil. Quem aparecer no bar vestindo verde (camisa, blusa ou vestido) ganhará um chope colorido de graça.


Além de tudo isso, o Bar Brejas estará decorado com temas alusivos à data, como o trevo de três folhas, que representa a Santíssima Trindade. Também vão rolar promoções surpresas ao longo da festa.


Fonte da notícia: Brejas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Fazer dinheiro, trabalhar em casa, ganhar muito dinheiro, emprego, ser rico, criar empresa, fazer dinheiro, computador


Cientistas dizem ter descoberto a cidade perdida de Atlântida

Scientists say they may have discovered the lost city of Atlantis
Para ver a animação clique neste cartoon gif e aguarde uns segundos
To view the animation click on this cartoon gif and wait a few seconds




Atlântida, a "cidade perdida", pode ter sido encontrada em Espanha e, segundo um cientista, foi destruída por um tsunami há milhares de anos.

A teoria é de Richard Freund, da Universidade de Hartford, que defende que a mítica cidade de Atlântida ficou submersa depois de ter sido atingida por um tsunami, na zona de Cádiz, no Sul de Espanha, cerca de nove mil anos atrás.


Freund acredita que encontrou a metrópole a 96 quilómetros da costa, nos pântanos do parque Dona Ana, a norte de Cádiz, em Espanha. Segundo o cientista, o facto de a cidade ter ficado submersa e estar tão longe do mar "revela o poder dos tsunamis", disse à Reuters.


No entanto, esta descoberta não será a Atlântida original, mas uma cidade feita à sua imagem por sobreviventes da cidade original. Segundo Platão, filósofo grego que fez os primeiros relatos que se conhecem sobre Atlântida no ano 360 A.C, no diálogo "Timeu e Crítias", a cidade "desapareceu de um dia para o outro para as profundezas do oceano", e localizava-se em frente aos "Pilares de Hércules", nome pelo qual era conhecido o Estreito de Gibraltar.


A equipa de Richard Freund, composta por geólogos e arqueólogos, identificou o "memorial" de Atlântida entre 2009 e 2010, recorrendo a radares, imagens de satélite e cartografias subaquáticas.


O documentário "Finding Atlantis", no qual a descoberta foi apresentada, foi transmitido no domingo à noite no National Geographic norte-americano.

Fonte da notícia: DN

sexta-feira, 11 de março de 2011

Fazer dinheiro, trabalhar em casa, ganhar muito dinheiro, emprego, ser rico, criar empresa, fazer dinheiro, computador


Tsunami origina um misterioso remoinho gigante na costa do Japão

Mysterious giant whirlpool created after Japan quake
Para ver a animação clique neste cartoon gif e aguarde uns segundos
To view the animation click on this cartoon gif and wait a few seconds



O tsunami que atingiu esta sexta-feira o Japão após um sismo de 8,9 graus de magnitude originou um gigantesco remoinho próximo da costa oriental japonesa.


Em declarações à BBC, um especialista explicou que o remoinho terá provavelmente sido provocado pela «colisão» das águas do tsunami com outra força, como, por exemplo, uma corrente forte.


Fonte da notícia: Diário Digital

Um despacho da AFP, que cita a agência noticiosa nipónica Kyodo, refere que os transportes aéreos e ferroviários foram suspensos no seguimento do sismo. Um tsunami de dez metros está, entretanto, a atingir a costa de Sendai, no nordeste do Japão.

O primeiro sismo, seguido de pelo menos quatro réplicas, foi registado às 14:46 locais (05:46 em Lisboa), a 179 quilómetros a leste de Sendai, ilha de Honshu, e a 382 quilómetros a nordeste de Tóquio, informou o USGS.

A televisão pública japonesa NHK está a mostrar imagens da destruição causada no norte do Japão pelo tsunami. Nas imagens difundidas viam-se carros, camiões, residências e outros edfícios a serem destruídos pelo tsunami na cidade de Onahama, em Fukushima.

O Centro de Tsunami do Pacífico no Hawai, Estados Unidos, anunciou que foi declarado um alerta de tsunami numa vasta região do Pacífico, que inclui o Japão, a Rússia e as ilhas Marianas. Foi também emitido um alerta de vigilância de tsunami para Guam, Taiwan, Filipinas, Indonésia e Hawai.

O violento sismo foi seguido de pelo menos quatro réplicas de magnitudes entre 6,4 e 7,1, segundo o Instituto de Geofísica norte-americano (USGS). O tsunami inundou ainda imenso parque da Disneylândia situado na região de Tóquio, noticiou a agência japonesa Jiji, citada pela AFP.

Embaixada de Portugal está a tentar contactar portugueses

Os portugueses que já foram contactados pela embaixada de Portugal em Tóquio estão todos bem, mas os quatro que residem na zona mais afetada pelo sismo de hoje ainda estão incontactáveis, disse à Lusa fonte oficial.

De acordo com fonte do gabinete do secretário de Estado das Comunidades, o Governo teve conhecimento de 17 alunos do secundário e de oito professores portugueses que estavam em visita a Tóquio, “mas um funcionário da embaixada já os contactou no hotel e estão todos bem”.

Segundo a mesma fonte, estão registados cerca de 500 portugueses no Japão, “a maioria dos quais reside em Tóquio”.

Fonte da notícia: SAPO

quarta-feira, 9 de março de 2011

Fazer dinheiro, trabalhar em casa, ganhar muito dinheiro, emprego, ser rico, criar empresa, fazer dinheiro, computador


Bento XVI assinala início da Quaresma

Pope celebrates Ash Wednesday
Para ver a animação clique neste cartoon gif e aguarde uns segundos
To view the animation click on this cartoon gif and wait a few seconds



O Papa assinalou hoje no Vaticano o início da Quaresma ao referir-se ao “austero símbolo das Cinzas”, imposto aos fiéis que participam nas missas celebradas esta quarta-feira.


“A cinza abençoada imposta sobre a nossa cabeça é um sinal que nos recorda a nossa condição de criaturas, que convida à penitência e a intensificar o empenho pela conversão”, realçou Bento XVI.


A Quaresma – “um itinerário espiritual” até à Páscoa – consiste em “acompanhar Jesus que sobe a Jerusalém, lugar do cumprimento do seu mistério de paixão, morte e ressurreição”, afirmou.


Para chegar “à vitória da vida, do amor, do bem, também nós devemos tomar a cruz de cada dia”, disse Bento XVI, mencionando as narrativas bíblicas em que Jesus carrega a cruz onde viria ser crucificado.


A intervenção na audiência geral, que decorre habitualmente às quartas-feiras, incluiu um apelo à presença dos fiéis nas celebrações da Quaresma, que não se referem apenas a “uma recordação de factos passados”.


Bento XVI salientou a presença frequente da palavra “hoje” na liturgia, que deve ser entendida no seu “sentido originário e concreto, não metafórico”.


“Hoje Deus revela a sua lei, e a nós é dado escolher entre o bem e o mal, entre a vida e a morte”; hoje o Reino de Deus está próximo (…); hoje Cristo morreu no Calvário e ressuscitou dos mortos (…); hoje é-nos dado o Espírito Santo; hoje é o tempo favorável”, indicou.


Depois de sintetizar os principais textos bíblicos proclamados durante as missas dominicais da Quaresma, o Papa deteve-se nas vertentes que acompanham aquele tempo litúrgico – jejum, esmola, oração –, assinalando que o primeiro “significa a abstinência de alimento, mas compreende outras formas de privação para uma vida mais sóbria”.


Esta renúncia, frisou, “não é ainda a realidade plena do jejum”, constituindo antes “o sinal externo de uma realidade interior”, do “empenho” em evitar o “mal” e “viver do Evangelho”, pelo que “não jejua verdadeiramente quem não se alimenta da Palavra de Deus”.


Referindo-se à esmola, Bento XVI citou São Leão Magno, papa do século V, assinalando que ela, “sob o nome único de ‘misericórdia’, abraça muitas obras boas”, que estão ao alcance não só dos “ricos” mas também das pessoas “de condição modesta e pobre”.


A Quaresma, período de 40 dias, excepto os domingos, que se prolonga até à Páscoa, “convida a uma oração mais fiel e intensa e a uma prolongada meditação”, mesmo que seja “difícil fazer silêncio”.


“Saúdo cordialmente os fiéis das paróquias de Calhariz do Benfica e Brandoa no Patriarcado de Lisboa, os professores e alunos das comunidades escolares das dioceses de Coimbra e do Porto e ainda o grupo de peregrinos, médicos e professores, de Guimarães”, disse Bento XVI, numa saudação em português.


“A vós e a todos os presentes de língua portuguesa desejo um caminho quaresmal abençoado, que vos permita encontrar, acolher e seguir mais de perto Jesus; e assim poderdes dizer, com São Paulo, «já não sou eu que vivo, é Cristo que vive em mim»”, acrescentou.


As celebrações do início da Quaresma por parte de Bento XVI prosseguem às 15h30 (hora de Lisboa) com uma procissão penitencial pelas ruas de Roma que termina na basílica de Santa Sabina, onde se celebra a missa.


Fonte da notícia: Agência Ecclesia

terça-feira, 8 de março de 2011

Fazer dinheiro, trabalhar em casa, ganhar muito dinheiro, emprego, ser rico, criar empresa, fazer dinheiro, computador


Dia Internacional da Mulher

International Women's Day
Para ver a animação clique neste cartoon gif e aguarde uns segundos
To view the animation click on this cartoon gif and wait a few seconds



O Dia Internacional da Mulher assinala-se hoje pela centésima vez, quando «em demasiados países e sociedades as mulheres continuam a ser cidadãos de segunda», segundo alerta o secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU).


Em Portugal, o Governo assinala a data com um almoço, onde a Secretária de Estado da Igualdade, Elza Pais junta, entre outras, a artista plástica Joana Vasconcelos, a actriz Cláudia Semedo e as cantoras Sara Tavares e Joana Amendoeira.


As centrais sindicais CGTP e UGT aproveitam a data para alertar para o aumento do desemprego, sobretudo, entre as mulheres, que continuam a ser as mais sacrificadas com a crise.


Em Estrasburgo, no Parlamento Europeu, está agendada a discussão e votação de dois relatórios, um sobre a igualdade entre homens e mulheres na União Europeia e outro sobre a pobreza feminina.


Também as Nações Unidas lançam hoje um concurso de âmbito europeu para a criação de um anúncio que apele à igualdade de género e ao fim de todas as formas de violência contra as mulheres.

"Embora o fosso entre homens e mulheres em matéria de educação esteja a diminuir, existem diferenças muito acentuadas no interior dos países e entre eles e demasiadas raparigas veem-se ainda privadas de escolarização, abandonam a escola prematuramente ou terminam os estudos com poucas competências e ainda menos oportunidades", afirma Ban Ki Moon.


Na sua mensagem para esta efeméride, lembra que "as mulheres e as raparigas continuam a ser vítimas de uma discriminação e de uma violência intoleráveis, com frequência às mãos do seu parceiro ou de familiares próximos".


No domínio da tomada de decisões, sublinha Ban Ki Moon, "mais mulheres em mais países ocupam agora assentos nos parlamentos, mas menos de 10 por cento dos países têm uma mulher como chefe de Estado ou de governo".

Para assinalar este dia, a Organização Internacional do Trabalho (OIT) promove um debate sobre "o papel da igualdade entre homens e mulheres para fazer face à crise e garantir uma recuperação sustentável e justa".


Segundo a OIT, "apesar dos progressos alcançados, continuam a persistir desigualdades e a igualdade entre homens e mulheres continua a ser um grande desafio".


Esta organização lembra que se mantém "uma clara segregação das mulheres em sectores que se caracterizam por baixos salários, horários de trabalho longos e vínculos laborais precários".


"Existe uma percentagem muito elevada de mulheres no emprego vulnerável (51,8 por cento), situação que tem vindo a crescer depois de ter registado um declínio nos últimos 20 anos".


Fonte da notícia: Diário Digital / Lusa


Jorge Goncalves

web site hit counter

Add to Technorati Favorites
Estou no Blog.com.pt

Galeriacores / Home I ForumsIGrupo/Groups I Cartoons I Publicações I Culinária/Recipes

Altar virtual /Chapel I Notícias dos Açores I Notícias da Graciosa I Links I Fotos-Photos


Pesquisa personalizada

Outros blogs de interesse:

Notícias da Ilha Graciosa
Notícias dos Açores
Curiosidades
TV grátis via Satélite
Satellite free TV
Desgarradas pela Internet
O mundo da música grátis
Plantas Milagrosas
Saúde e dietas
Galeriacores cartoon humor


Photography Newsfeed:




Galeriacores © Some rights reserved

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Contacte o dono deste blog:

Galeriacores@gmail.com




Melhor visualização com a Internet Explorer / Best viewd with the Internet Explorer