quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Ignorância insólita de Sarah Palin

Para ver a animação clique neste cartoon e aguarde uns segundos.
To view the animation click on this cartoon and wait a few seconds.

Sarah Palin não sabia que África é um continente


A falta de preparação da ex-candidata republicana à vice-presidência dos EUA, Sarah Palin, em alguns temas, tornou-se motivo de piada em todo o mundo e uma dor de cabeça para o seu partido. Terminada a corrida à Casa Branca, e já com a governadora do Alasca de regresso a casa, alguns elementos da campanha de John McCain fazem revelações insólitas.


De acordo a Fox News, que cita alguns assessores de McCain, Sarah Palin demonstrou graves lacunas graves, de forma especial, em política internacional. «Disseram-nos que ela não sabia que países fazem parte do Tratado Norte-Americano de Livre Comércio [EUA, Canadá e México]», explicou um jornalista deste canal televisivo, considerado próximo da ala republicana nos EUA.


O repórter revela ainda que, segundo alguns assessores da campanha republicana, Sara Palin «não sabia que África é um continente». «Havia um grande preocupação na campanha de McCain que Sarah Palin não tivesse o nível de conhecimentos necessário», refere o jornalista da Fox, apontando que «houve alturas em que ela foi difícil de controlar emocionalmente».


Entre os problemas que começaram agora a ser revelados relativamente à cultura de Palin, surge ainda um que dá conta que Palin não terá aceite qualquer «preparação para a entrevista» com Katie Couric, que se revelou desastrosa para a campanha republicana, com a governadora a não conseguir dizer o nome de um jornal que leia diariamente. «Houve alturas em que ela foi difícil de controlar emocionalmente», cita desta forma a Fox News um assessor de McCain que não identificou.

Fonte da notícia: IOL Diário




Veja o vídeo (em inglês):



1 comentário:

  1. Tanta ignorância em alguem que aspira chegar ao governo do maior potência do mundo é inadmissível!

    ResponderEliminar

Diga-nos o que pensa sobre esta notícia e respectivo cartoon.