terça-feira, 25 de março de 2008

Ganhou e se calhar depois ficou sem nada

Para ver a animação clique neste cartoon e aguarde uns segundos. To view the animation click on this cartoon and wait a few seconds.

As fortunas espontâneas levam a maioria das pessoas a abandonar o emprego, mas há quem depois do deslumbramento inicial não resista a voltar ao trabalho. Foi caso do britânico Luke Pittard, que ganhou 1,6 milhões de euros da lotaria e regressou ao antigo emprego na cadeia de fast food McDonald's, por ter saudades dos antigos colegas.

Regressou e para ficar. Segundo a BBC, Luke e a mulher, Emma Cox, deixaram o restaurante de hambúrgueres, onde trabalhavam a servir às mesas, em Julho de 2006, quando a fortuna lhes bateu à porta.

Casaram, compraram um casa de 292.100 euros e tiraram umas férias de luxo nas Ilhas Canárias. Porém, as saudades dos antigos colegas levaram Luke a regressar ao emprego, onde recebe a quantia de 7,50 euros por hora.

«Não só ganhei uma fortuna como tenho uma esposa que entende a importância do futebol e agora até recuperei o meu antigo trabalho», referiu Luke.

Emma aceitou também adiar a lua da mel até ao final da temporada da equipa de futebol onde Luke joga nos tempos livres.

Nota pessoal:
Se calhar voltou ao McDonald's por ter gasto todo o dinheiro. Estatisticamente falando a maioria dos que ganham acabam por gastar tudo e depois ficam sem nada.

Fonte da notícia: Portugal Diário

1 comentário:

  1. Não é o primeiro caso, nem será o último... Já diz o ditado "O dinheiro não é de quem o ganha mas de quem o poupa"!...

    ResponderEliminar

Diga-nos o que pensa sobre esta notícia e respectivo cartoon.